[NEGADA] [Sugestão] Matar Boss

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 24, 2014
Pontuação de reação
1,568
Cubos
0
Olá Galera , Hoje venho trazer uma sugestão que irá ajudar não so a mim como varios players da CL...

Minha Sugestão é que ao matar os Boss (Wither e Ender Dragon) receba uma quantia maior que 30k ou 40k. Mas porque?

Porque como a propria staff viu , a economia está muito diferente , assim como aumentaram a quantia de money no glad , aumentasse a quantia ao matar boss

Que diferença ocorreria , quando fiquei matando boss,percebi que ficam 4 ou menos players tentando matar , ou sejá, há um desinteresse dos players em relação aos boss ,Com a quantia de money
na minha opinião,iria aumentar o interesse dos players de matar boss, pois varios buscariam conseguir money...

Essa apenas uma sugestão,estou apenas tentando ajudar o Servidor,Não sei se a staff irá apoiar ou não,mais pelo menos pense na Sugestão, Obrigado!

Não apoio já estragaram o fight por causa do 100k estragar os boss ai não neh só ia ter cara de hacker pra matar o boss

Não, grande coisa matar o boss, além do mais não é mais fácil matar o boss disputando com 4 players? ou disputando com uns 20, as chances de você matar seriam menor, acho que vc n pensou nisso, e se pensou devia pensar mais.

PandaMadness disse:
Não, grande coisa matar o boss, além do mais não é mais fácil matar o boss disputando com 4 players? ou disputando com uns 20, as chances de você matar seriam menor, acho que vc n pensou nisso, e se pensou devia pensar mais.
Você que deveria pensar mais , se você disputam com mais players e mais emocionante , e como o glad , se tem poucos players não tem graça , agora repense mais um pouco...

Aumentando o preço disso, resultaria em pressão para aumentar o de outro, e depois de outro, outro e assim por diante... Não se resolve o problema da economia desbalanceada aumentando o preço de tudo... Tudo enormemente valioso, isso sim é desbalanceio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar