[NEGADA] [Sugestão] Master Reset - Servidor Creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TPCarrey

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
2,187
Cubos
0
Eu sugiro que o Servidor Creative seja Resetado , sejamos francos , ninguém mais loga lá e não tem mais o que fazer. Já que é um Servidor somente para os VIPs ele deveria ter coisas melhores e mais diversão , e isso o servidor não tem nenhum pouco.
Sugiro que a Staff elabore alguma coisa nova e divertida para os VIPs , alguma coisa que estimule os não VIPs a comprarem ...

Deviam deixar o creative para players não-vips também

acho que deviriam colocalo noo server de minigame o player da /p auto procura um tereno 50x50 ele controi e pá depois /p home

Eu apoio 100%, cheio de bugs principalmente alguns com comandos ja reportei mil vezes e a staff faz NADA, ta bugado até HOJE, eu perdi minha region que tava com home setada porém não da para mais digitar /home tornando impossível jogar, tirando o fato de ser extramamente dificil achar terreno, MR no creative e uma reorganização no mesmo.APOIO.

Resetar o servidor não será possível. Quanto a criar uma coisa divertida, vamos ver o que podemos fazer.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar