[NEGADA][Sugestão]Master Reset Servidor 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sem ofensas,não jgoo no servidor 1,porém,mais da metade que estão pedindor mr,jogam no sv 2,3,premiun,hardcore.

Imagine comigo,por favor,eles não tem motivo pra dar MR,entao quando o mundo da vida real tive lotado,o deus vai la e da um MR nele?Nao,gente,mr e so em casos graves,como dupe em grande escala,bugs,etc...

Eu vo voltar a jogar no servidor 1,e se ele t iver mr oque ira acontecer,o servidor 1 e que tem a economia mais formada,se ele receber MR,oque ira ocorrer,os jogadores irao pro servidor 2,3,4,porque?

La ja tera lojas,bastante coins,itens valendo mais,no 1 vai ta tudo no começo,oque vai fazer pessoas pararem de jogar no 1

ryder , se o troço que esta abaixo do meu avatar diz Hardcore , não quer dizer que eu jogue apenas la '-'

Tanto que fui ban com minha conta original '-'

Querem fazer uma favor pra sociedade brasileira,cala boca seus retardados que ficam falando merda pra da ban e que fica reclamando,lanço o craftlandia,2 semanas depois comecei a joga,jogo no servidor 3,mas isso é para pessoas novatas,então xiu ae nbs,se vcs pensam só em vocês,parabéns merece um broche(sei que vou levar suspensão mas estou falando o que eu quero para eles),se vocês vem reclamar de mim,não olha pra mim,ninguém é obrigado a gostar de mim,então xiu ae.

nao adianta nada, os noobs de hoje comprar em shop's, se der MR os noobs vao continuar sendo noobs, pois ainda nao sabem oq fazer, eles acham que se resetar tudo ficam tops, mas os tops de hoje ja foram os noobs de ontem '-'

Gostei do seu argumento!

Em relação ao tópico, pelo menos no servidor 1 seria ótima 1 MR.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar