[NEGADA][SUGESTÃO] Manutenção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Varetao

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
92
Cubos
0
Bom minha sugestão e algo que muito não irão gostar mais é para o bem do server
Que todas as Segundas-Feiras aconteça uma Manutenção semanal nos servidores/host's da craftlandia

Mas por que isso?
Para evitar transtornos a staff de PLAYER'S reclamando de lag
Assim a staff teria 1 dia de manutenção olhassem oque falta no server para cada dia o server melhor
Assim trazendo mais player's e a CRAFTLANDIA crescendo cada dia mais.

Pronto essa sugestão espero que aprovem
E se não aprovarem digam o por que obrigado a todos

Apoio deveria ser 2 vezes a cada semana segunda e sexta

Não apoio normalmente essas manutenções demoram demais.
QUEM SER VOCÊ PARA DIZER ISSO? Nem demora nada -q

Apoio, mas como o MisterCaos citou, demora muito, então eles podiam fazer a manutenção as 2:30 da manhã se tiver algum Staff Online, poucos players ficam OnLine essa hora, então, não tem reclamação =P

QUEM SER VOCÊ PARA DIZER ISSO? Nem demora nada -q

Apoio, mas como o MisterCaos citou, demora muito, então eles podiam fazer a manutenção as 2:30 da manhã se tiver algum Staff Online, poucos players ficam OnLine essa hora, então, não tem reclamação =P
Sim. como todos os servidores de jogos. sempre tem que deixa um dia da semana reservado para manutenção

Tinha q ser sabado as 2 e meia da madruga, qm rtrabalha ou estuda segunda n teria problema e nesse horario ja n tem mts pessoas on.

[font=comic sans ms']Apoio mas deveria ser feito de madrugada (de segunda pra terça), ai seria bom, e poderia ser feito mensalmente ao invés de semanalmente[/font]
Na verdade acho que deveria ser feito 2 serves por dia, assim ficaria mais facil

A grande maioria é feita de madrugada, mas se precisar de algo urgente durante o dia, será feito.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar