Eu queria saber porque foi implementado de volta Macros no HG-Extremo? Pra que motivos? Lembro que teve uma votação para ver se o Macro no HG Ficava ou não... Maioria dos Votos foi ''Não, tchau Macros''. E agora eu pergunto com meio de receio... Porque voltou? -.-' Já Há um tempo atrás uma enquete para decidir? Não decidiram? Então... Para que voltou?!! - Eu me pergunto - . Será que é mais uma vez que eu e alguns outros players respondem que "a nossa opinião,como jogadores, não tem relevância para a STAFF"? Porque teve a Enquete, agora vejo na changelog ''Macros Liberados nos servidores de HG Extremo'' ? É tipo um negócio de esperar um tempo passar depois adicionamos de novo? Poxa, eu não sei. Queria entender... Agora neguin vai ficar se enchendo de Full Sopa com Macro nos HGs (coisa que nos divertem no craftlandia para dar uma relaxada em Survival e Ir Jogar em Server com Kit's, Mods, etc) e vai fazer quase mesma função que Kill Aurora, Enquanto perde vida ele fica hitando os jogadores e automaticamente Faz uma espécie de ''Quick Drop'' depois de beber a sopa automaticamente pelo macro em questão de milésimos de segundos, mesma coisa que um Kill Aura faz em um server de Plugin de Sopa, entre outros macros também no HG que também são apelo danado né... Poxa, até que nos Server Survivals vai, ok até ai. Mas nos servers de HG? Para que? E outra, até concordaria (até...) se não tivesse feito um tempo atrás a votação. Mas o Problema é que fez... Poxa, já não basta a descontinuação do servidores de TF (Pode ter acontecido algo, ok, mas era outra diversão pois não só envolvia como os outros servidores Survival (Aurora,Kratom,Paradise etc...) , já imaginou tudo de novo o apelo de Macros em servers HG? Praticamente lá o Player nem Joga, faz literalmente que nem um robô, só automático, Liga Sprint de Macro, Liga Macro de Sopa, Liga Macro de Auto-click e Macro de FOV, única coisa que vai fazer é rodar o mouse... -' Servidores Survival como os típicos (exceto o Matrix, óbvio) já fazem todas essas funções em servidores sem MODs de Kit's, Feast , TNT etc... Imagina isto agora TUDO DE NOVO (Relembrando: TUDO DE NOVO, Pois já houve um período de macros no HG... Sanou-se o mesmo depois da votação/enquete) Nos Servidores De HG's que nos descontrai... Uma das únicas coisas boas que temos atualmente lá para diversão, como algo diferente (tipo o eclipse) , agora players lotados de Macros lá vão pegar fácil-fácil ranking de Quem Mais Matou e Quem Mais Venceu, levando a disputa com quem ganhará VIPs, não acham meio apelativo isto não? Um Player decente que joga o dia todo lá, sem macros, sem clientes alternativos, hacks e tal consegue ranking de quem mais matou e quem mais venceu (honestamente, ou seja, só com sua espada, sem mods que beneficiarão o mesmo) , ai um player ''apelão'' joga 2 horas lá, por exemplo, com seus macros , consegue já entrar... Não seria muita sacanagem e bem mais fácil e além do mais sem nenhum esforço de conseguir ganhar isto em 15 dias (para disputar os rankings) um player que joga normalmente que conseguiu o mesmo em 30 dias? Além do mais, como já disse, o HG 45% Pelo menos se baseia em Plugin de Sopa, é o que vai dar mais ênfase nos macros para os servidores de HG... Que querendo ou não, estará propenso igualadamente com uma mínima de diferença do Hack/cliente alternativo chamado ''Kill Aura''... Não é? Estou mentindo por acaso? Então é isso galera, bom estou fazendo isto para que a STAFF pense a respeito antes de prosseguir com isto, chance de 95% de ser Negada né, pois é fácil, seria a mesma coisa do Macro no HG, faço este tópico com todo carinho e sendo sensato em algum tempo e vem um cujo STAFF dar simplesmente um simples ''Negado/Desnecessário''. Mas será? Espero que não, poxa, se fizerem isto ai sim que irei quase concluir que a nossa opinião para a STAFF não vale absolutamente Nada... Me façam pensar ao contrário... Pensem bem... Vários players concordam e uma tabela mínima (eu creio) não concorda... Porque simplesmente não sabem jogar ou tem preguiça... Rs. Peço que pensem bem nisto, porque poxa, isto não está justo, tanto que já teve uma enquete né... Problema nem pode ser este, mas apelação em condições precárias no HG... Espero que seja APROVADA , né. Ou Pelo Menos por um certo tempo [ANALISADA] pela STAFF... Eu creio que mais de 95% chance este tópico terá a TAG de NEGADA... Mas a esperança é a última que morre né ... Quero que eu esteja enganada que seja ao contrário, que a STAFF irá pensar sensatamente nisto antes de dar uma decisão... Ou será que minha sugestão será apenas um ''Para mim nem alto nem baixo''... É isto, galera... Espero que Apoiem e/ou comentem o que acha você também, dê sua opinião se concorda ou discorda, e o por que. Seria Gratificante também este apoio da parte dos outros players também (suas) sobre a decisão. Pois também assim ajudaria num tipo de apoio para/com o tópico. Pois será que acham justo/certo isto ou não? É isto. Grato. Atenciosamente; [member='zBrenoGamers] [hr] Observação: Lembrando que fiz uma enquete dizendo se vocês apoiam minha sugestão ou não, se acha isto justo dos macros serem liberados novamente , ou não. Observação²: Vale a Pena Ler o tópico, é um pouco longo, mas vale a pena... Tanto quanto breve o assunto...
Como você NÃO deve ter percebido, em TODAS as enquetes que a STAFF realiza está escrito no tópico "Essa enquete é apenas uma pesquisa de opinião, as alterações podem ser realizadas OU NÃO de acordo com os votos", ou seja, pode ser que mesmo com METADE da CL votando em NÃO, seja implementada a alteração.
Cara se ta zuando que você ta protegendo o macro no HG? CARA A STAFF TAMBÉM FOI RUIM, eles deveriam ter feito uma enquete secundaria perguntando novamente se deveriam colocar o macro
Cara vamos analisar aqui suavez : Se for uma alteração besta, tipo de plugin, nem precisa fazer enquente Mais essa foi uma alteração (mudança) arriscada demais, a staff sabe que uma porrada de gente não gostaria de ter macro no HG-EXTREMO, mesmo sabendo disso, eles não colocaram uma enquente (algo importante para saber se deve chegar a tal conclusão na qual diverte mais os player) e tacaram o fodc e foi enfio o macro sem um prévio pelo menos
Explica o porque não apoia... Porque disse ''Sem Tretas'' ou o quê? Tá de Baba Eggs ou o quê? Justifique-se? Ajudaria...
Não apoio isso foi implantado a 2 dias atrás espere a "poeira baixar" pra pedir isso porque vai dar negada!
Tú não tá por dentro da treta que teve entre mim e o CrazyBilly né? Bom, para não me meter em mais brigas, SIMPLESMENTE NÃO APOIO.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.