[NEGADA] [Sugestão] Machado no classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDelsoi

Excelente
Entrou
Mar 6, 2014
Pontuação de reação
315
Cubos
0
Bom galera como todos sabem classic ta infestado de hackers e quando digo hackers não e 1 nem 2 praticamente so tem fake no pvp, então pra dar uma levantada no classic uma animada vim aqui fazer a sugestão de ativar a skill de machado no classic ia ser legal ter uma skill nova pra upar e tmb ia da uma animada por la :), espero q vcs gostem da sugestão so quero da uma inovada no classic ta muito chato ja la..

Não apoio. seria muito apelativa ainda mais no classic

zDelsoi disse:
Apelativo e os hackers, vai pvp la que vc vai ver oq e apelativo vc n sair do ar.
Sim eu sei eu queria poder mudar isso mas não posso ta assim em geral mas o cassic e o arena ta de mais

zDelsoi disse:
Tu nao pode gostar mais os outros gostam xD
Eu to ligado, mas acho machado muito zuado pra PvP, tipo, a intenção maior vira quebrar set ao invés de dropar o adversário, sei lá, é tosco eaueaheua

xRoboHc disse:
Eu to ligado, mas acho machado muito zuado pra PvP, tipo, a intenção maior vira quebrar set ao invés de dropar o adversário, sei lá, é tosco eaueaheua
O dano e maior dq o da espada, o famoso DANO CRITICO porisso fiz a sugestão, dae os hackers vao se f*der tendeu?
Por um lado e bom pelo outro e ruim..

zDelsoi disse:
O dano e maior dq o da espada, o famoso DANO CRITICO porisso fiz a sugestão, dae os hackers vao se f*der tendeu?
Por um lado e bom pelo outro e ruim..
Acho que isso não irá mudar nada, o máximo que poderá acontecer é facilitar a vida dos hacker's e.e

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar