O Batman500 Fez Uma Sugestão Dessa , Só não Colocou Votaçao , Então Eu Estou colocando [font=comic sans ms']Vote ! Ajudara MUITO [/font] CREDITOS A : Batman500 @edit: Sugestão é que RETIREM a maçã do capiroto do server classic
Se joga no classic qr dizer q opinou sobre um pvp sem enchant e nem pots entao isso sairia dos padroes do classic APOIO Mas nao depende de mim e mais niguem depende da staff
Diminui a letra um poco ne. Mesmo assim apoio com toda certeza o capiroto estraga o pvp do classic(e qualquer outro server).
Nao importa quando nem nada o que importa é que nem deveria ter, deixem de ser esses babuinos retardados ignorantes que só sabem falar a mesma coisa.
o servidor classico é p ser pvp classico, e nao com maçã do capiroto, pra isso tem os outros servidores, nao é msm??
1°- Nem jogo no server classic , mas quando eu soube que la tem maçã do capiroto , saiu da norma do server '-'
Primeiramente, o sevidor é classico porém se ficar sempre a mesma coisa, espada de dima set de dima e maça normal players cansarão do servidor. Prefiro inovações. Nao apoio.