[NEGADA][Sugestao]Lojas vip = flood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kylewright

Excelente
Banido
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
314
Cubos
0
Bom,as vezes quando nao tem estoque de alguma coisa na minha loja,vem alguem aki e clica 100000 vezes na placa e fica 1 flood imenso no meu chat,dai eu falo pra parar e ela nao ve eu falando porque continua clicando na placa e flodando ao mesmo tempo,entao minha sugestao é,que tivesse um comando pra desativar as mensagens de sem estoque e de que compraram/venderam itens,ou apenas desativar essas mensagens,pra evitar o flood

Pode printar e denunciar, é considerado ban por flood ;)
O problema é que não aparece o nome do sujeito na mensagem de "sem estoque", e as vezes vc ta ocupado de mais pra ir na loja ver quem é. A minha sugestão é que mostrasse o nome da pessoa que tenta comprar.

O problema é que não aparece o nome do sujeito na mensagem de "sem estoque", e as vezes vc ta ocupado de mais pra ir na loja ver quem é. A minha sugestão é que mostrasse o nome da pessoa que tenta comprar.
Bem isso oq vc disse seria bem melhor do que a sugestao de desativar a mensagem

Isto já foi aplicado ao servidor uma vez, e vocês pediram para colocar novamente, portanto isto não sera feito novamente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar