[NEGADA] [Sugestão] Livro da CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
294
Cubos
0
Bom dia Craftlandianos!

Hoje estou aqui para trocar uma sugestão com vocês:

A minha sugestão é que a CraftLandia crie um livro com memórias/ histórias/ Acontecimentos importantes da craftlandia....

Mas porque a minha ideia?

Então para mim acho que seria muito interessante a craftlandia lançar um livro para as lojas assim era uma maneira de divulgar/ conheçer melhor a Craftlandia como ela ja foi e como é agora, a evolução que teve até aos dias de hoje.

E o que poderia conter nele?

Poderia conter os ips de todos os servidores da CL, acontecimentos importantes, como por exemplo o "Hall da Fama", algumas matérias da classe "Jornalista", construções épicas feitas nos 4 anos da CraftLandia, players que marcaram História, etc...

E também para finalizar , se a Craftlandia é tão grande , colocassem o livro para vender em todo Mundo se fosse possivel, falo para todo mundo porque eu moro em Portugal...

Então a minha sugestão é essa , espero que tenham gostado Staff's :D

PS: Se a sugestão for aprovada, lançassem so o livro, por poucos lugares, se aumentasse a compra , espandiriam o espaço de venda.

vinicius123vinix disse:
boa sugestão... ja tinha pensado nisso, mais nunca comentei com ninguem. é uma boa ideia
Mano acho que ia ser muito legal ter um livro da craftlandia , eu compraria certeza
HunterHD disse:
Esse é um assunto muito delicado, não é tão simples assim... Mas seria foda, apoio :P
Hunter tendo em conta o trabalho e dedicação que esse progeto teria , ficaria muito legal :D

BarSlayer1 disse:
Mano acho que ia ser muito legal ter um livro da craftlandia , eu compraria certeza

Hunter tendo em conta o trabalho e dedicação que esse progeto teria , ficaria muito legal :D
Eu acredito que muitos comprariam, mas pra publicar algo desse tipo tem que ter muito dinheiro. E se o livro não vender muito, pode acontecer da craftlandia falir... Como dito, é um assunto delicado e que pode demorar anos pra acontecer, mas mesmo assim, continuo apoiando xD

HunterHD disse:
Eu acredito que muitos comprariam, mas pra publicar algo desse tipo tem que ter muito dinheiro. E se o livro não vender muito, pode acontecer da craftlandia falir... Como dito, é um assunto delicado e que pode demorar anos pra acontecer, mas mesmo assim, continuo apoiando xD
Eu quando fiz a sugestão eu ja estava pensando nisso tudo que voce falo , mas certeza que daria certo , pq muita gente gosta da craftlandia e se vendessem por um preço acessivel para todos seria mais facil ainda... :D

Não é tão simples assim, tal livro teria de ser praticamente todas as semanas atualizado, assim o torna inviável.

BarSlayer1 disse:
Bom dia Craftlandianos!

Hoje estou aqui para trocar uma sugestão com vocês:

A minha sugestão é que a CraftLandia crie um livro com memórias/ histórias/ Acontecimentos importantes da craftlandia....

Mas porque a minha ideia?

Então para mim acho que seria muito interessante a craftlandia lançar um livro para as lojas assim era uma maneira de divulgar/ conheçer melhor a Craftlandia como ela ja foi e como é agora, a evolução que teve até aos dias de hoje.

E o que poderia conter nele?

Poderia conter os ips de todos os servidores da CL, acontecimentos importantes, como por exemplo o "Hall da Fama", algumas matérias da classe "Jornalista", construções épicas feitas nos 4 anos da CraftLandia, players que marcaram História, etc...

E também para finalizar , se a Craftlandia é tão grande , colocassem o livro para vender em todo Mundo se fosse possivel, falo para todo mundo porque eu moro em Portugal...

Então a minha sugestão é essa , espero que tenham gostado Staff's :D

PS: Se a sugestão for aprovada, lançassem so o livro, por poucos lugares, se aumentasse a compra , espandiriam o espaço de venda.
Otimo

não é tão simples, cara
livro exige uma editora por trás para financiar
craftlandia é um servidor de minecraft pirata
é mais complicado que simplesmente escrever o livro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar