Bom hoje trago a sugestão da /listregions, como funcionaria?
Como sabemos que o limite de region são 3, então seria mais ou menos assim...
Comprei uma region, e ao comprar foi setada uma home /home region1 onde ficará visível na /listregions
Comprei +1 region, e ao comprar foi setada uma home /home region2 onde ficará visível na /listregions
Comprei mais outra region, e ao comprar foi setada uma home /home region3 onde ficará visível na /listregions
Ao deletar a region a mesma seria retirada da /listregions e na compra de outra region substituiria,
exemplo:
Tenho 3 regions (/home region1, /home region2, /home region3) daí eu deleto a /home region2 a próxima region que comprar ficará
na region2.
Esclarecendo... A nova region sempre será o número menor.
Como apenas VIP's podem comprar region tal função seria utilizada por eles.
Creio que isto resolveria o problema das perdas de region.
Obrigado,
Até.
Como sabemos que o limite de region são 3, então seria mais ou menos assim...
Comprei uma region, e ao comprar foi setada uma home /home region1 onde ficará visível na /listregions
Comprei +1 region, e ao comprar foi setada uma home /home region2 onde ficará visível na /listregions
Comprei mais outra region, e ao comprar foi setada uma home /home region3 onde ficará visível na /listregions
Ao deletar a region a mesma seria retirada da /listregions e na compra de outra region substituiria,
exemplo:
Tenho 3 regions (/home region1, /home region2, /home region3) daí eu deleto a /home region2 a próxima region que comprar ficará
na region2.
Esclarecendo... A nova region sempre será o número menor.
Como apenas VIP's podem comprar region tal função seria utilizada por eles.
Creio que isto resolveria o problema das perdas de region.
Obrigado,
Até.