[NEGADA] [Sugestão]Limpa chão !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusmm98

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Bom venho trazendo outra sugestão.Eu vi em varios outros servidores de minecraft
um coisa que o craftlandia não tem e podia ter :)
Bom quando tem o bagulho de limpar o chão,Todos os itens que foram limpados irem
para uma sala em que os players podem ir avontade tipo quando tiver limpa chão
ai ele vai automaticamente todos itens lixos,bons itens e etc vão para em uma sala e quem tiver
la por espontanea vontade.
Por que eu vi em varios servidores que isso ajuda muito aos novatos e players que ja possui um
tempo de jogo :3 :thanks:

A limpeza do chão serve para diminuir o lag, se fosse assim seria melhor nem ter limpeza do chão. Não apoio

A intençao de Limpar os itens do chão e para tirar o lag do servidor, com essa sugestão o servidor vai ficar com o dobro de lag, portanto na apoio

Não apoio. O servidor é muito grande pra isso ser implementado.

Mds cada sugestão que eu vejo nesse fórum pqp, não apoio.

zVictor27 disse:
Mds cada sugestão que eu vejo nesse fórum pqp, não apoio.
Cala boc0 muleke vc escreveu uma coisa mo engraçada queda da morte nao morrer e foda ne manow .

mateusmm98 disse:
Cala boc0 muleke vc escreveu uma coisa mo engraçada queda da morte nao morrer e foda ne manow .
Wtf não entendi o que você quis dizer nb, fale português por favor.

zHerosBR disse:
A limpeza do chão serve para diminuir o lag, se fosse assim seria melhor nem ter limpeza do chão. Não apoio
Exatamente, e não é porque em outros servidores fazem isso, que vamos fazer também, Craftlandia não é copia de outros servidores.

Não vai adiantar nada limpar o chão, se vai continuar no servidor os itens, NAO APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar