[NEGADA] [Sugestao]Lifetime Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Falri

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Antes de tudo queria desculpar o portugues pois uso teclado americano e pra ficar trocando de ingles pra portugues e um saco

Bom seria simplesmente isso um vip q seria Infinito claro seria um preco mais ``Salgado``
mas teria alguns privilegios como assim que comprasse este vip voce ganharia as recompensas
de ter comprado o equivalente de 12 vips e a cada 2 meses vc poderia receber essa recompensa denovo
mas nao o equivalente de 12 vips so o de 1 vip que seria no caso aquele pack de diamante 15k de coins etc

Teria uma tag nova no Server e no Forum de LifeTime Vip essa pessoa poderia fazer 1 evento a cada 2 meses (evento oficial)
claro ela teria que contatar um adm Nao tenho mais ideias.

Sugestao de preco seria 300 reais u.u

n sei pq fiz esse topico mas seria legal ter lifetime vip

Sem noção total . Nao apoio , e mesmo se eles aprovassem essa ideia maluca o preço nao seria esse , seria MUITO mais caro.

Considere um ano vip como 200,00 reais.
Esse seu vip eterno que custa 300,00 reais equivale a mais ou menos 1 ano e 5 meses.
Ou seja depois de um ano e cincos meses você iria começar a ter vips gratuitos? e o lucro?e o dinheiro pra pagar o host fica como amigo?
Não apoio.

Inviavel, meu amigo comprou 30 vips do para ativar agora no anivesario do craftlandia, no ano passado ele comprou + de 200 ao todo kk ja teria vip pra mil vidas.
Att. Sargento!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar