[NEGADA] [Sugestão] Leilão!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
4
Bom seguinte, Minha Sugestão é que retirem itens inuteis no leilão como "Pá de Diamante eff5 fort3" e esses tipos de itens.

Por que? Bom, Porque é simples, todo mundo espera chegar na Sexta para "talves" comprar um ovo de blaze ou algo do genero e o que vem? Pá de diamante, ovo de slime, Pick de dima, esses itens praticamente todo mundo tem pois ta fácil de compra dependendo do tipo de economia que funciona o server que joga! Os "nubinhos" que começam a jogar não vão ter condição de comprar pois não vai ter money suficiente! Então tipo se for pra ter leilão e vier pá de diamante eff5 então melhor tirar isso por que ta ruim só ta servindo pra tira money dos "tonto" que chega a compra um item tao nada ve por 200k ¬¬
Eu sei que é aleatório os itens mais então coloque itens descentes e não esses itens nada ve! Jogo no imperios desde 2013 e depois que colocaram esse plugin de leilao nunca vi um ovo de blase um ovo de ghast um item dessente sem brincadera!
#MelhoraIssoSTAFF Por favor!

Vlw flw Bueas Noches :P :v

@Edit- Corrigir erros ortográficos!

Yalecraft007 disse:
Apoio, os itens que vem no leilão deviam ser itens raros, que valesse a disputa.
Exato, agora ter que esperar até sexta fera pra vir pá de diamante ef5 kkkk mds para né véi

Ae Pessoal vou deixar bem claro! Não fiz essa sugestão para vir somente ovo raro e sim itens raros pois leilao que eu saiba tem que ter itens que realmente valem apena gasta seu money! :v

A vida não é um arco-íris, em alguns momentos você tem um ovo de blaze e em outros você tem uma pá de diamante encantada.

Thyr disse:
A vida não é um arco-íris, em alguns momentos você tem um ovo de blaze e em outros você tem uma pá de diamante encantada.
Cubero ¬¬

zVinicinBR disse:
Cubero ¬¬
Se eu fosse cubeiro bastava mencionar o post de alguém ou escrever "bom x1", caps lock e letra colorida não me intimidam, desculpa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar