Primeiramente : Não sei se já criaram essa sugestão, mas enfim... :3 /leilão : Como Funciona : Um Player (VIP ou Não VIP) quer vender um item bom (Como : Peito P4 UNB 3), ele digita /leilão id do item preço mínimo. O que Acontecerá : Uma mensagem aparecerá no chat de todos os players que estiverem online dizendo, exemplo : [Leilão] Fireyone : Peitoral de Diamante Proteção 4 Inquebrável 3 / Preço Mínimo : 40.000 Coins. Para Fazer uma oferta, digite /leilão Fireyone Sua Oferta. Problemas que Poderão Surgir : Caso ninguém mande uma oferta dentro de um tempo, o leilão será encerrado e o item continuará com o dono. Alguém comprou : Tal Player fez a maior oferta, e o leilão foi encerrado com ela no topo. O money oferecido pelo player, irá para o dono do objeto, e o item irá para o jogador em seu inventário (O sistema do server, irá pegar o /iinfo do objeto leiloado e será colocado no inventário do player que comprou) (Ou alguma outra maneira caso esta não seja possível). Detalhes : Tentativas de players oferecerem o valor de, por exemplo, 100.000, não serão válidas, pois o ., tornaria o valor igual à 100coins. Para alguns retardados player que anunciarem, por exemplo, 1 Dirt à 10k '-', não aparecerão muito, pois haverá uma tarifa de 1.5k (ou outro valor ) para leiloar algo. Não há maneiras de ter 2 leilões ao mesmo tempo, para evitar confusões. Caso um player digite o comando para leiloar algo, e outro player esteja anunciando, aparecerá em seu chat : Um leilão está em andamento agora, tente mais tarde. (Ou algo do tipo ) Quando alguém mandar uma oferta, a mensagem irá aparecer como : [Leilão] Fireyone : NickDeQuemOfertou Valor Comandos : Anunciar Leilão : /leilão (ID do Item) (Valor Mínimo) Mandar uma Oferta : /leilão (Nick de quem está leiloando) (Oferta) Obs : Após o início do leilão, terá 3 minutos para uma primeira oferta, assim que uma oferta surgir, o tempo será reduzido para 1, e a cada oferta, o tempo volta para um minuto, o tempo suficiente para rolar uma subida nos preços Obs²: Nenhuma oferta pode ser cancelada. É isso Deixem suas opiniões a baixo Att.LuizFernando2012
Acho que entre players o leilao eh inviavel, acho que a staff devia fazer mais leiloes do proprio server
Amigo, apesar de sua sugestão ser boa, a mesma já foi sugerida diversas vezes, inclusive com sugestões para criação de plugins muito eficientes, apesar de a mesma nunca ser analisada corretamente, eu apoio.
Apoio mas acho que seria algo muito difícil para fazer, mas se for possível seria uma ótima inovação e privilegio vip
apoio mas que seja exclusivo pra vip's e que a taxa pra ser realizada um leilão fosse superior a 2k pra evitar flood no chat global...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.