[NEGADA] [SUGESTÃO] LEILÃO E GAIOLAS.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zCovero

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 19, 2014
Pontuação de reação
1,273
Cubos
0
BOM... EU AQUI DE NOVO TRAZENDO MAIS UMA SUGESTÃO , COMO MINHA SUGESTÃO ANTERIOR FOI NEGADA IREI FAZER UMA PARECIDA POREM MAIS SIMPLES E JUSTO.

SUGESTÃO : MINHA SUGESTÃO É QUE NO LEILÃO VENHA GAIOLAS MAS NÃO AQUELA BOSTA DE GAIOLA PROMOCIONAL QUE SÓ PODE POR 5 EM UMA AREA 50x50 E SIM AQUELAS QUE VENDIAM NA WARP VIP ANTIGAMENTE , CASO QUEIRAM POR LIMITE POE DE PELOMENOS 7 POR QUE POH... 5 GAIOLAS SÃO INULTEIS PRATICAMENTE.

SE O PROBLEMA FOI O LAG ! PO... O LEILÃO É SÓ UMA VES POR SEMANA EO ITEM É ALEATÓRIO ENTÃO PENSSE BEM STAFF QUE ANALISAR.

OBS : SE FOR COMENTAR , " AHH SE É INUTIO MOB D 5 ACHA UM MELHOR PARA VC " FAVOR NEN COMENTAR.

SINTA-SE LIVRE PARA COMENTAR E CRITICAR MAS POR FAVOR USE CRITICAS CONSTRUTIVAS.

DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUES.

Atenciosamente Sociopata

enquanto tem gente q se mata pra conseguir 1 mob desprotegido pelo mundo tem gente como vc que ja pode ter 5 gaiolas e fica reclamando querendo só 2 a mais caramba ne cara nao apoio

Apoio, mais sla se vao aceitar, pq acho q mais gaiolas=mais mobs spawnando e +lag -'

baladeassofo disse:
enquanto tem gente q se mata pra conseguir 1 mob desprotegido pelo mundo tem gente como vc que ja pode ter 5 gaiolas e fica reclamando querendo só 2 a mais caramba ne cara nao apoio
só pelo visto vc deve ser aqueles nobs com 150 de espadas que acha mob d 3 super fodao... mas como eu disse sinta-se livre para criticar. sem querer ofender

duh3000BR disse:
Apoio, mais sla se vao aceitar, pq acho q mais gaiolas=mais mobs spawnando e +lag -'
cara olha como leilão é só uma vez por semana e o item é aleatório raramente vai vir gaiola , acho que deu para entender oque eu quero dizer né?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar