[NEGADA][SUGESTãO] - LEIA - REDUZIR O NUMERO DE SERVERS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalukoFlex

Neutro
Banido
Entrou
Mar 29, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bem, é uma sugestao que eu tenho certeza que vai ganhar uma tag [NEGADA], mais nao custa tentar.

É sobre os server. Hoje temos muitos server, de mais, 3 Normais, 1 Premium, 1 VIP, 1 Arena, 1 Hardcore, 1 Creative, mais, quantos jogadores vocês tem em media para ter tantos server ??. Acho que recentemente nao vejo o server com 300 jogadores. E quando havia apenas 1 server que cabia 1.000 pessoas, o server era bem lotado.

Quando queria encontrar alguem, nao tinha que ficar trokando de server toda hora pra saber aonde ele esta.

Minha Sugestão: REDUZIR O NUMERO DE SERVERS, DE PREFERENCIA VOLTAR PARA APENAS 1 SERVER NORMAL.

VANTAGENS: - LAG, + MODs e ADMs para cuidar e fazer EVENTOS. Maior disputa por Money TOP. Mais facil administração, e muitas outras coisas :D

DESVANTAGEM: Isso PODE presisar de um SUPER MASTER RESET, quando o server cair, nao vai ter outro server para jogar. :(

De sua opinião, você acha que isso deve ocorrer, ou não, e porque ??

Na verdade eu acho melhor 1 servidor premium e 1 servidor free.. muito melhor!

Eu ia curtir mano ... ia ser foca, mais desputa por money ... Vish,

Ia Ser MITICO.

sabe,seria meio triste varias pessoas perdendo tanta coisa...
mas seria uma boa !

se eu fosse adm com certesa ia por aprovada , so 1 probleminah n ia sobrar nada nenhum minerio NADA

"Todos nós gostaríamos", mas pena que o MINECRAFT não consegue suportar muitos players em apenas um servidor, quem falou para dividirmos em servidor foi o próprio time de desenvolvimento do BUKKIT. Só quem é das antigas se lembra dos tempos que tinha 650 online em apenas um servidor e o lag era igual atualmente um servidor com 50 players em média.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar