[NEGADA][sugestao legal]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoS2Taina

Neutro
VIP
Entrou
Mai 15, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Bem,estou aqui pra dar um sugestao simples sobre [vip],tipo,ja q tem um geito de compra cois no jogo por dinheiro,ja q compramos vip por R$30,00 podia dar os 30.000 cois no jogo,lembrando e apenas uma sugestao
i entao
apoia ou nao apoia

Já foi dada essa sugestão. O VIP é uma doação que você faz para o servidor ficar de pé, dessa maneira ninguem iria comprar com dinheiro, só pelo jogo, sem dinheiro, sem servidor.

cada 1k = 1 real

50 reais = 30k .... cade a logica???

Eu não apoio,.

Pois entendo que são duas formas diferentes de contribuição para o server e de aplicações diferentes

Compra de vip.
Acesso a privilegios no game.

Compra de coins..
Compra de moeda ingame.

Nao e por nada nao mais o cara nao ta fazendo um teste de português, vc sabe q a galerinha na net nao quer saber de escrever certo... ( alguns sim outros nao. )
,

QUÍ NADS! Nóis aki du FÓRUM somo TDO mto baum em portugueis... eu sô férah mêsmo e naum négu

Nao e por nada nao mais o cara nao ta fazendo um teste de português, vc sabe q a galerinha na net nao quer saber de escrever certo... ( alguns sim outros nao. )
,

Intáum eu póçu fala do geito qui eu quizé ná néti ?

Não é por nada não mas prefiro falar certo do que parecer um retardado falando.

NÃO APOIO !!

Pense assim,o VIP vc vai aproveita-lo durante 1 mes (todos os privilegios) e essa compra de coins é só pelos COINS mesmo,por isso o VIP não pode ter 30k por 30 reais....senão assim ninguem mais iria comprar os coins separados.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar