[NEGADA][Sugestão]Leaves

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Potentii

Excelente
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Pontuação de reação
315
Cubos
0
Peço ao staff que ler esta sugestão analise bem. Vim sugerir uma coisa que muitos players sentem falta no server e nunca teve:
Blocos de folha protegidos.

Okay, vamos por partes. Já fiz sim uma sugestão parecida com esta e negaram, assim como uma outra que fizeram igual esta.
Mas na minha acho que cometi um erro de não colocar nenhuma imagem, então nessa eu irei colocar imagem e aproveitarei para tentar te convencer que os argumentos usados pelos "staffers" (é assim que se escreve?) não são fortes. Os motivos que deram foi:

Minha sugestão (Grass e Leaves protegidas):
(http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/61697-grass-e-leaves-protegidas/)
MaGGoTMu: "só colocar uma placa que protege"

só colocar uma placa que protege:
Ele disse isso apesar de eu ter dito no post inicial: "Sei que tem como proteger colocando plaquinhas, mas pra um jardim, além de ficar feio, fica inviável fazer uma decoração cheia de placas."
E realmente fica, no spoiler abaixo vou colocar exemplos de como fica horrível e inviável (pq muitos vao ir la e quebrar os blocos que não dão pra proteger) uma decoração cheia de placas.
Um simples ornamento de uma praça (uma arvore):
20120829054801.png

Tentando proteger ela com placas sem que estrague tanto o visual ficaria assim:
20120829054655.png

Mas como sabemos que não da pra proteger todos os blocos dela, eu tirei os blocos desprotegidos e ficou assim (oque possivelmente um griefer faria ao ver uma arvore né):
20120829054742.png

Você acha esta arvore um ornamento viável para uma praça de uma city? eu nao acho :)
Obs: as imagens foram feitas no single player.

Outra sugestão (Sugestão - Bloco de Folha PROTEGIDO.):
(http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47843-sugestao-bloco-de-folha-protegido/)
Netolokao: "Bloco muito fácil de se obter. Só iriam surgir casas de leaves."
Ok, assim como madeira, cobblestone slab, tbm são fáceis. Se eu fosse um player novato, eu só teria 2 opções de começo: madeira e cobblestone.

Bloco muito fácil de se obter:
nem tão fácil assim
vamos analizar dois casos (madeira e leaves): Se o cara quer ter folhas, ele primeiro terá que ter uma picareta de pedra, ir minerar, achar 2 ferros, esquentar, ai sim fazer uma tesoura.
Já para conseguir madeira, ele pega a sappling que vem no /kit nb, planta, e pega a madeira com a mao mesmo. Viu, madeira é bem mais fácil de se pegar do que as leaves, e nem por isso deixam a madeira sem ser protegida.

Só iriam surgir casas de leaves:
E mesmo que surjam algumas casas de leaves, oque é que tem? Se o cara tiver vontade de fazer algo diferente ele não pode?

Bom, é isso. Depois de ter "anulado" (pelo menos pra mim foram) os dois argumentos acima, seria bacana da parte de vocês me dar uma resposta positiva quanto a minha sugestão.

Desculpe pelo texto ter ficado grande, é que quero muuuito que a sugestão seja aprovada. Analisem bem, muitos players que gostam de fazer construções estão sendo de uma certa forma prejudicados por não poderem usar o recurso visual que as leaves dão. Peço tbm que deixem alguns players responderem antes de dar a responta final :)

Obs: os links que coloquei são apenas para consultar a veracidade das respostas de ambos os tópicos. Não tenho nada contra os staffers supracitados :)

100% Aprovado, eles não vão aprovar, ;( Mais realmente muito bom.

Cara seria muito bom ate para pixel art, você tem o meu apoio

Isso iria causar mais lag ao servidor, bloco muito facil de conseguir e quando consegue é em grandes quantidades..
Negada..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar