[NEGADA] [Sugestão] /kit nbvip CLASSIC.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Pontuação de reação
916
Cubos
0
Sugestão é que mudem o Kit nbvip do classic.. Somente um item, o olho de aranha.. Pois no classic não serve pra nada, e poderia botar a esmeralda de novo..

OBS: EU SEI QUE QUALQUER SUGESTÃO SOBRE O KIT NB OU VIP SERA NEGADA. MAS #NãoFazSentido DEIXAR ASSIM.

N pode-se fazer sugestao para alterar o KIT NBVIP entre outros...,Nem adianta tentar so acho

alsantos disse:
Sugestão é que mudem o Kit nbvip do classic.. Somente um item, o olho de aranha.. Pois no classic não serve pra nada, e poderia botar a esmeralda de novo..

OBS: EU SEI QUE QUALQUER SUGESTÃO SOBRE O KIT NB OU VIP SERA NEGADA. MAS #NãoFazSentido DEIXAR ASSIM.
é proibido fazer sugestoes de Kit's.
mas vc tem muita razão... apoio
pois nao adianta vim players de outros servidores falarem coisas negativas aqui.. isso é classic nao servidor de anchant.

Apoio, acho que deveriam mudar todo o kit nbvip, já não mudam faz um tempinho, pelo menos deveriam colocar agora na páscoa um novo kit nbvip e em outras épocas como dia das crianças, natal, etc

Será negada.
Qualquer sugestão de kit's nb/vip é negada.

Prezados,

Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém.
Sugestões [Em Análise]: Irão passar pela análise da Staff, e poderão posteriormente serem ou não implementadas.
Sugestões [Aprovadas]: Que já foram implementadas. (Obs: Nem todas aprovadas já foram e/ou vão ser implementadas.)
Sugestões [Negadas]: Que não serão implementadas.
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas.

OBS: É necessário ter no mínimo 100 Posts no fórum para criar um tópico de sugestão.

Att. Equipe Craftlandia

xOutaca disse:
Prezados,

Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém.
Sugestões [Em Análise]: Irão passar pela análise da Staff, e poderão posteriormente serem ou não implementadas.
Sugestões [Aprovadas]: Que já foram implementadas. (Obs: Nem todas aprovadas já foram e/ou vão ser implementadas.)
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas.

OBS: É necessário ter no mínimo 100 Posts no fórum para criar um tópico de sugestão.

Att. Equipe Craftlandia
ja sabemos que é proibido fazer esse tipo de sugestao, maas nos servidores de enchant pode fazer pot de veneno eu acho.. no classic da pra fazer oque com olho de aranha ? nada a nao ser vender. 2c grande money.

ruben1919 disse:
ja sabemos que é proibido fazer esse tipo de sugestao, maas nos servidores de enchant pode fazer pot de veneno eu acho.. no classic da pra fazer oque com olho de aranha ? nada a nao ser vender. 2c grande money.
De 2c em 2c voce chega no money top ;)

Malditodopvp disse:
Aff e chato essa parada de dar negado nos kits
Sempre há uma chance.

xOutaca disse:
Prezados,

Att. Equipe Craftlandia

MathPotter disse:
Será negada.
Qualquer sugestão de kit's nb/vip é negada.

Ok, diz que vai dar negada, mas qual motivo de ter olho de aranha se não serve pra nada? Nem vender pq da 1c --' ! Por favor, eu vi que vai ser negada, n custa nada tentar né :p

xOutaca disse:
Prezados,

Att. Equipe Craftlandia

alsantos disse:
Sempre há uma chance.

Ok, diz que vai dar negada, mas qual motivo de ter olho de aranha se não serve pra nada? Nem vender pq da 1c --' ! Por favor, eu vi que vai ser negada, n custa nada tentar né :P
tambem nao sei, mais regras sao regras, fazer oq =/

É que nem a pot de xp que tinha, os cara so tacava pra buga os mlk no glad ;-;
Apoio

Minima chance de ser aprovada, porque você esta dizendo algo que vai alterar não só pra você, mas pra outras pessoas também e nem sempre um ou outro apoia sua sugestão...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar