Minha sugestão é que em datas especiais os vips ganham kit vip especial queria que para fazer alegra dos playes não vips e iniciante que no /kit nb em vez de vir o machado picareta e pá de madeira vinhe-se esses itens de ferro. só uma sugestão pequena pra fazer diferente mais para os player não abusarem pegar esse /kit nb especial só 1 vez assim que o server reiniciar e os resto seria o /kit nb normal. ok vlw flw.
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/249515-leia-antes-de-postar-uma-sugest%C3%A3o/
não tem nada aver eu acho pq os vips tem toda vez alteração nos prêmios do kit nbvip então pq não dar premio pra os player simples 1 vez no ano ???
vamos ver né man só pq os 33 reias faz diferença para eles. e pra isso eles não querem conquistar aquelas pessoas sem condições de comprar um vip. essa é uma boa sugestão cabe a eles aprovarem pois alteração no kit vip tem e vc sab bem disso!!!
esse negocio de regras não existe pois, até a policia descumpre elas. e pq não fazer a felicidade dos player não vip por quer eles não gasta dinheiro com o jogo???? pq os vips vai ter /kit nbvip especial né.