Minha sugestão é arrumar o inventario do /kit arena. Quando se faz este comando você tem que ficar arrumando o inventario para depois ir para o pvp. Se quando fizer este comando o inventario já estiver arrumado vai aumentar o tempo de pvp. Mas... Como vai ficar o inventario? Minha sugestão é que fique assim: Espero que tenha gostado.
Não apoio, totalmente desnecessário isso, e alem disso a arrumação do inventario e diferente para cada um. Minha opinião sobre a arrumação: Os 3 primeiros itens do 9 quadradinho (principal) esta de forma boa mas as poção esta muito longe deveria ser do lado do arco, e as flechas deveriam ficar dentro do inventario já que você não usa sem ter o arco. E sé possível a armadura já venha no lugar certo.
acho q tá legal desse jeito, pois a espada ficou no meio(só rolar 2 pra cima e 2 pra baixo) já as flechas tem q ficar aí pra ficar visível a quantidade eu até apoio mas sugestões de kits sempre são negadas
Tá achando que o kit essentials é oque ? Na hora que você digita o comando /kit arena ele da give e vai para o seu inventario,nos slots de baixo para cima. Então não tem como. Alem de ser totalmente desnecessario.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.