[NEGADA][Sugestão] Jornalistas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
quer ser jornalista? tem que fazer por merecer...
saber as regras do fórum e ter os requisitos mínimos são fundamentais!
mesmo com suas entrevistas,você já foi banido do forum por fazer merda...
não apoio

quer ser jornalista? tem que fazer por merecer...
saber as regras do fórum e ter os requisitos mínimos são fundamentais!
mesmo com suas entrevistas,você já foi banido do forum por fazer merda...
não apoio
Fui banido do fórum sim,Mas Por um discuido meu,o VictorAres já sabe o que aconteceu,mas não desbane minha conta pq fui discuidado, Se informe antes de falar por favor.

Fui banido do fórum sim,Mas Por um discuido meu,o VictorAres já sabe o que aconteceu,mas não desbane minha conta pq fui discuidado, Se informe antes de falar por favor.
pois bem
vou levar em consideração...
mesmo assim,se não tiver os requerimentos mínimos pra ser jornalista,não adianta
eu não estou falando exatamente de você,mas sim todos que desejam ser jornalistas...

Apenas acho q essa pessoa tem q ter capacidade e ter merecido isso (jornalista e designer)
Ainda estou em duvidas se apoio

Apoio,tem muita gente que entra,sem nunca ter feito nem uma entrevista ou algo do tipo...

Apóio, pôren them ke ter un belo portugueis -q

Por que nao adianta fazer uma entrevista hiper grande e hiper boa, sem ter um português bom e saber escrever certo '-'

Bem, O Jornal lançou o I Prêmio Jornalístico, que é um concurso para players realizerem matérias e enviarem para o e-mail do Jornal. Caso vença, a matéria será publicada no Jornal (além dos coins) e o player terá destaque, tendo grandes chances de virar Jornalista. Link do Concurso: http://www.craftland...-jornala-stico/

Quem tem capacidade de fazer uma boa matéria/entrevista, tem capacidade de preencher uma boa ficha. E se você quiser ser jornalista e " Continuar Escrevendo Assim" você não vai longe. Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar