[NEGADA][Sugestão] Invasão MOB

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Bom como sabemos a invasão de mobs automática nascem blaze, slime, slime do nether, mobs inofensivos, iron golem, golem, etc... eu queria dar a sugestão do msm jeito que o slime do nether dropa magma cream e blaze dropa blaze rod, tudo pra poções, poderiam colocar spawn de mais mobs que dão itens pra poções como zombie pigman (pepita de ouro) pra fazer glistering melon, aranha que dropa olho de aranha... e por fim junto com o blaze, poderia spawna 2 ghast tear, ficaria mt mais fácil fazer poções, pois todos ghast tear que tem no server é do kit nb vip.. um dia vai acabar e o seu preço vai explodir.

Espero que entendam.
Att.: MathCraft

Pepita de ouro se faz com um gold ingot no craft table, olho de aranha quando os mobs tao on vc consegue.
agora um ghast seria bom

Pepita de ouro vc consegue 9 com 1 barra de ouro, aranha ja spawna sozinha no mundo sem ter invasao , estou de acordo com o ghast tear

mais um topico inutil ?

cara , ja tem lagrima de ghast no shop vip e é baratinho. acho que é desnecessario.

Foi feito um "estudo" da quantidade de mobs no evento para não prejudiar a economia do server. :)

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar