[NEGADA] Sugestão importante !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
772
Cubos
740
como sabem a craftlandia criou um plugin um sistema para vender vip - e desban

que estar em /vendervip , esse comando faz você colocar o vip para comprarem e como sabem alguns player querem money e itens ex: um jogador anuncia [a] estou vendendo vip por 5 s10 + 30kk ai tudo bem ai você chamar o jogador ele da call ai você passa os itens raro 1 ai na hora de você comprar o vip pelo /comprarvip, muitos jogadores tem o macro de onchant que compra vip automaticamente e você acabar correndo risco de não conseguir compra o vip e como sabe a staff não devolve itens e ainda mais quando o erro for seu

minha sugestão é a criação de um plugin tipo /doarvip ele funciona assim você pode vender o vip diretamente ao player ex:/vipplayer (nome do jogador) valor e você irá da /comprarvipplayer (nick do vendedor) e irá receber a mesma mensagem de confirmação do /vendervip normal

assim você poderá vende vip diretamente para seu amigo outra coisa muito importante para criação desse comando é que você pode negociar com o player ai você quer gravar para n corre o risco de ser roubado ai você jogar , os itens e estar preste a compra pelo /comprarvip e você travar ai outro jogador compra o vip antes de você isso mesmo aconteceu comigo uns tempos atras , um jogador ia me vender 1 vip por 20 sets p4inq3 1 pack de cap , 1 s10 e 20kk em money ai eu passei todos os itens para ele pois confiei nele pois ele provo que tinha o vip vendendo o desban ai , ai so faltava eu comprar o vip pelo /comprarvip ai eu crashei a minha sorte foi que internet do cara q ia me vender caiu e assim deu tempo eu reloga mais imagina se eu não tivesse essa sorte eu perderia meus itens pois o jogador não iria devolver ...

outra vez foi um amigo meu que ia vender para um jogador por 99kk + alguns itens ai ele coloco a vende e outro jogador acabo comprando o vip !!!

o outro comando poderia continuar a existir assim você podera vende o vip para todos ou para seu amigo ou o cara que você negocio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar