[NEGADA][Sugestão] Implementação na Jogabilidade do server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kahosmaaka

Neutro
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Pontuação de reação
21
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)][Sugestão][/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Esta sugestão é para se conseguir criar animais no server....pois com a limpeza de chão todos os animais e monstros somem....então oque seria...colocar um sistema de proteção na cerca que impossibilita a limpeza de chão no local rodeado com ela...assim gerando o Comércio mais acentuado dos ovos de Ovelhas , vacas porcos e etc... e dando mais uma utilidade para o trigo que só servia para fazer comida no server. é isso. agradecendo desde sempre. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Kahosmaaka seu companheiro ^^ [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Se gostou dê ponto positivo...por favor.[/background]

Limpeza de chão server pra evitar acumulo de animais / itens assim evitando lag !

Tinha uma epoca que nao limpava, APENAS OVELHAS, era impossivel jogar desde meio dia ate meia noite...

eu acho que nao deveria, por causa do lag, e porque assim seria muito facil pegar lã,carne,etc. e vender, seria facil demais, poruqe com voce pegando isso só no mobspawn fica mais dificil, entao assim, valendo mais

Com ou sem limpeza de itens, irá continuar o mesmo lag de sempre, fikdik.
Bjks ;*

Hmm, eu gostei da ideia.. mas novamente, a questão do lag torna sua sugestão, como outras otimas sugestões, dificil de aceitar.

Acho que é fato de que a solução mesmo, para ter servidores melhores e acabar com várias discussoes, seria ter um host melhor.. façam as contas, 30 reais por vip e quantos e quantos jogadores já pagam vip mensalmente, e ainda soma a minoria que compra money com dinheiro real.. eu já pesquisei preço de hosts, fica muito facil alugar um 'fodinha', mas acho que eles ainda não fizeram isso referente a "não abaixar a margem de lucro" ou "infelizmente ainda não achamos um host muito bom, para alugar".

Convenhamos que Craftlandia sem lag, seria muito top, aí sim, seria o melhor servidor de minecraft de todos, na minha opinião. :)

:\

Isto iria causar LAG nos servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar