Bom, com esses upgrades todos dos servidores, investimento da staff em ferramentas para diminuir o lag nos servidores e tudo mais e os mobspawners agora não funcionam mais com mobs off, eu queria sugerir que o servidor voltasse a fazer o backup as 16:00 como antigamente, e a invasão de mobs que passou a ser as 16:00 volte a ser as 15:00. Por que? Antes os servidores não tinham todas essas ferramentas de melhoramento de lag e os mobs eram ligados até as 16:00, eu sei que esse backup foi adiantado justamente por problemas com lag, mas agora que tem todas essas ferramentas eu acredito que o lag não vá voltar, poderia até haver uma semana de testes, deixa 1 semana com o backup das 15:00 acontecendo as 16:00 e faz uma enquete perguntando se os players tiveram problemas com lag. Se não apoiar diga o porque, se tiver melhorias pra sugestão posta aí e eu edito o tópico...
Calma, espera só chegar a duplicação de link, quem sabe os mobs não ficam 24h on denovo? E sobre a sugestão, apoio! 3 Horas é muito pouco tempo pra nós que não estamos em casa na parte da manhã.
Apoio! Por mais que não vá fazer diferença pra mim, pois estudo de tarde (¬¬), deixo meu apoio ae pra quem, essa mudança vá fazer alguma diferença
Ja negaram uma vez se nao me engano, tomara q n negem dessa vez, pq 50% pelo menos estuda/trabalha de manha, e pra pegar xp como fica? :S #APOIO
No momento, não irão ocorrer mudanças nos horários dos mobs. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.