Bom minha sugestão é que todo domingo haja um evento que durante 1 hora em todos os lugares de todos os servidores o PvP fique on inclusive na warp VIP e no spawn mas para os players iniciantes não serem prejudicados esteja delimitada uma área no spawn para o PvP ficar on como no /minerar bom mas que o PvP fique on no spawn apenas durante a noite pra não atrapalhar mais os novatos mas isso sera aplicado apenas no spawn nos outros lugares sera PvP on por 1 hora seja dia ou seja noite.
To dando essa sugestão por que veio na minha cabeça eu parei de jogar não venha dizer que existe warp end warp games arena com PvP 24 horas se a staff quiser fara bom ta dada a sugestão quem apoiar de boa quem não de boa tambem não to nem ai só quero ver se vai ser aprovada ou não.
Vlw.
To dando essa sugestão por que veio na minha cabeça eu parei de jogar não venha dizer que existe warp end warp games arena com PvP 24 horas se a staff quiser fara bom ta dada a sugestão quem apoiar de boa quem não de boa tambem não to nem ai só quero ver se vai ser aprovada ou não.
Vlw.