Bom pessoal, como sabem o servidor HG voltou ao AR, então minha sugestão é assim por exemplo, quando você ganha uma partida você fica com um nick meio Amarelo para saber quem ganhou a partida passada, então minha sugestão é que o SERVIDOR HG tenha um Ranking de vitorias, ai você diz COMO ASSIM? Por exemplo: Faz um Link na parte do fórum com o Ranking por exemplo: Tem o Ranking de pessoas que mais ganharam o HG por exemplo: Deckerxhs - 3 - Vitorias SpirokadO - 2 - Vitorias e assim vai tendeu? ai por exemplo, para achar seu nick tem q ter meio q um espaço no canto para poder procurar pro exemplo: Nicks: Espaço. Ex: Nicks: Deckerxhs ai aparece o Ranking q eu to o lugar não sei se entenderam muito bem mais é a sugestão espero q apoiem. OBS: Eu sei que não pode fazer isso agora porque o servidor é NOVO e tem apenas 26 slotes ainda é pouco mais estou dizendo isso para o Futuro. Obrigado.
Leia o meu tópico. Isso é um recurso que terá futuramente, caso o servidor esteja tudo OK ao final do Beta. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.