Minha sugestão é que façam o HG para o 1.7.4 
Pois seria legal correr com cavalos -qq
E teria "mapas" (Biomas) novos :3
Pois seria legal correr com cavalos -qq
E teria "mapas" (Biomas) novos :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não é para um novo servidor, e sim para uma nova versão.Viiniciius disse:sugestão de novo servidor serão negada...
Douglasss disse:Sugestões para novos servidores,novos kits serão NEGADAS
Falou tudo!N3ar disse:O problema do HG da CL nem é a versão, quer dizer, é um deles né.
O maior problema foi que eles pegaram um PL pronto da net botaram uns kits vips e deixaram o vip "de graça", ai se alguém reclama eles podem falar "ué, você nem pagou vip aqui, você pagou vip no seu server e ganhou um bonus aqui".
Se eles realmente investissem no servidor de HG seria um dos maiores servers da CL, tem 50 servers, não precisa ficar esperando a partida acabar etc,mais eles simplesmente não investem, quantos kits novos eles adicionaram?1?2? E quantos desses kits realmente alteram o gameplay? Um kit que começa com uma espada por exemplo, é inutil.
Falo isso por que sei que a Staff tinha capacidade pra fazer um HG melhor, nunca gastei 1 centavo com craftlandia mais gastaria se o HG deles fosse descente.
Antes de mais nada, não jogo na CL.Só acompanho o fórum, tenho mais de 500 wins em outros HGS e jogo a mais de um ano.
Viiniciius disse:sugestão de novo servidor serão negada...