Bom eu tava assistindo o video do Hall da Fama 2014 e relembrando, uma coisa q percebi era q os clans q mais se rushavam se ferravam... e esse ano a staff ta querendo fechar mais a arena, pelo q os players estão imaginando, porem uma coisa q a staff n pensou foi a seguinte: retirar a maçã do capiroto do gladiador... Pq ai sim a melhor defesa vai ser o melhor ataque... pois as flechas serão realmente uteis sem ser apenas os sets mas em si o dano... @Edit: E ao matar um player voce ganha uma capira, assim quem rusha tera mais vantagem...
Não sei qual é o seu problema, mas parece ser sério. Mais fácil vender a capira pro hall não? NÃO APOIO
Podem n apoiar mas tipo, a capira deixa o pvp facilitado, o arco só vai servir para tirar set, e os players vao continuar escondidos... se tirar a capira o rush realmente vai dar vantagem... pq vc pode usar o arco para tirar dano e vai ter vantagem no rush
a sugestão é para o hall n durar 5hrs igual o ultimo q minha bunda ficou doendo d tanto tempo sentado, ao dropar um player ganha capira, isso ajuda mt na questão do pvp, pq assim vai insentivar, como vc n começa cm capira o clan q ja rushou ganha vantagem contra 1 clan q n rushou...
O BOM DA CAPIRA E QUE DEIXA O PVP MAIS DIFICIL E DURA MAIS O HALL, EU POR EXEMPLO SÓ VOU PVP COM CAPIRA
mais ai n vai ter espaço criativo para estrategias, ultimo hall foi só se esconder e a staff teve q interferir para ter pvp... d um jeito q dava mt desvantagem a um clan ou ao outro, desse jeito os clans vão querer rushar para no final ter capira...
MAS NÃO RUSHAR E DEIXAR CAPIRA PARA O FINAL E UMA ESTRATEGIA, TA MAIS E CHATO CADA UM NO SEU CANTO MAIS FAZER OQUE MESMO SEM CAPIRA O POVO VAI CONTINUAR CADA UM EM UM CANTO PARA ECONOMIZAR SET E CAPIRA
Nao apoio se for assim , o hall nao ira ter graça nenhuma , pensa num hall em que todos os participantes irao ficar só no arco.