[NEGADA] [Sugestao]Hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Nao sei quando vao enviar o download do anti hack exclusivo, porem ja vou me precipitando. Minha sugestao seria, enviar o quanto antes, por conta da internet de alguns membros...

Não apoio , ai eles poderiam passar o launcher do anti-hack , do hall da fama para outras pessoas que não iriam ao hall da fama :) ai eles iriam ao evento sem estar em nenhum clan

Creio que não seja um Launcher necessário e sim um plugin que vão usar, não tenho ideia de como será, mas eles ja devem ter pensado nisto

zBobio disse:
Não apoio , ai eles poderiam passar o launcher do anti-hack , do hall da fama para outras pessoas que não iriam ao hall da fama :) ai eles iriam ao evento sem estar em nenhum clan
Eles dao logins....

zThorVFX disse:
Creio que não seja um Launcher necessário e sim um plugin que vão usar, não tenho ideia de como será, mas eles ja devem ter pensado nisto
Pelo que eu me lembre, um dos diretores mencionou que seria um anti hack exclusivo

Se for no msm launcher do titan vai lagar pa krl jogando a 30 fps glad nao podia nem rodar o mouse direito , no launcher normal eu num tenho isso jogo de boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar