[NEGADA] [Sugestão] Hackers Ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galok0

Bom
Banido
Entrou
Mai 11, 2014
Pontuação de reação
174
Cubos
0
Bom tirei o topico por que ninguem quer tirar esse hackers da craftlandia entao tentei ajudar mais nao vou me matar pra ajudar alguns que nao querem ser ajudados. Topico retirado Descupa staffs pelo tempo de vcs

Thurbus Ez disse:
Ola vim aki fazer uma sugestao de ban para banir hackers com ban 00 sem essa discupa e o delay e tals muitas pessoas entao parando de jogar por causa esse *** que ficam usando hacker vou dar um exemplo de tópico o tópico do MadrugaGamer > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/375019-paro-ou-nao-paro/ Gosto muito da craftlandia mais vcs staffs nao acham que esta na hora de acabar com os hacker?? peço a voces [staffs] que analisem muito bem essa sugestão estao perdendo mais players a cada dia por causo do hacker. E Se for negada falar se possivel o por que foi negada Obg
Vai da negada e nen li !

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!

Thurbus Ez disse:
0 ja ta bom? o cara compra vip e desbani ou compra de um amigo isso jah ta bom?? nao acho
bom amigo cada um tem sua opinião se você fez a sugestão tem q aprende aceitar opiniões de outros players cada um tem sua visão do servidor e já jogo a 2 anos na cl e nunca me incomodei com esse tipo de besteira então ainda acho que 0 ta bom

WalterJunior disse:
Não apoio. Muitas vezes a pessoa é banina sem usar hack por causa do lag
e vc acha que os staff nao vai avaliar muito antes de tomar essa decisão? bom estou tentando ajudar ja que ninguem quer q esse hacker nao sejao punidos da craftlandia ok entao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar