[NEGADA] [Sugestão] Hack - cliente alternativo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Venho por meio desta sugerir que logo na primeira ocorrência, quem usar cliente alternativo seja punido com ban 00.

Por que ?

Todos os servidores estão infestados de hacks, e infelizmente não há esperança alguma da parte de quem quer jogar honestamente, de que a justiça seja feita. Fazemos denuncias os acusados são banidos e alguns minutos após eles voltam, e tornam a fazer o que faziam.

Ao levar 00 logo na primeira ocorrência estes players maculados teriam que comprar vip para outra conta poder participar do gladiador com as vantagens vips de /bau e outras, e se usar hack novamente teria que fazer tudo isso novamente... Ou seja, seria obrigado a comprar um vip pra outra conta nova e estaria em muito, no prejuízo,
desincentivando, assim, o uso de hack.

na primeira tentativa eu não apoio não, pois todos merecem uma segunda chance, agora na 2ª chance ai eu já acho correto o banimento 00

Kastidade disse:
na primeira tentativa eu não apoio não, pois todos merecem uma segunda chance, agora na 2ª chance ai eu já acho correto o banimento 00

Então você é a favor de como está, pois é exatamente como está hoje em dia. A regra permite segunda chance hoje em dia e veja como está!

Apoio!

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

não apoio, ja vi uns 5-10 levando ban injustamente por hack, eles fizeram revisão com /pos e não foram desbanidos, então, na 2-3 ocorrençia automaticamente poderia dar sim o ban 00

LDC heltonnn disse:
Venho por meio desta sugerir que logo na primeira ocorrência, quem usar cliente alternativo seja punido com ban 00.

Por que ?

Todos os servidores estão infestados de hacks, e infelizmente não há esperança alguma da parte de quem quer jogar honestamente, de que a justiça seja feita. Fazemos denuncias os acusados são banidos e alguns minutos após eles voltam, e tornam a fazer o que faziam.

Ao levar 00 logo na primeira ocorrência estes players maculados teriam que comprar vip para outra conta poder participar do gladiador com as vantagens vips de /bau e outras, e se usar hack novamente teria que fazer tudo isso novamente... Ou seja, seria obrigado a comprar um vip pra outra conta nova e estaria em muito, no prejuízo,
desincentivando, assim, o uso de hack.
apoio

Kastidade disse:
Eu concordo

A pessoa pode está revoltada e agindo por odio, já na segunda estaria ciente, e não seria boba, desta forma na segunda vez utilizado hack/cliente alternativo o Banimento Permanente para sempre seria aplicado !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar