[NEGADA]Sugestão: Guerra épica de clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fedsp

Neutro
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
O que eu tenho observado ultimamente é que as atividades dos players é:
Minerar, ganhar diamantes, upar, matar no pvp. Isso fica chato e repetitivo, o end game é muito rápido, numa média de 5 meses para os mais viciados. Depois perde a graça. Clan? Só pra ganhar gladiador.
Chega de papo, a sugestão:

Guerra épica de clans:
-Ocorrerá por 20 minutos, uma vez ao mês
-Na ideia, cada clan deve ter seu castelo, em uma localização x y z conhecida por todos do servidor, podendo ser até próxima do spawn.
-Esse castelo do clan terá proteção region, exceto no dia da guerra.
-Cada castelo terá um bloco único dentro (uma sponge, não sei, algo único)
-O objetivo será, nessa guerra, do clan proteger o bloco único do seu castelo e pegar o bloco do outro clan.
-O clan se encarrega de construir o castelo e ocultar o bloco de sponge da melhor forma possível.
-Ainda não pensei em uma punição/prêmios para a guerra.

Essa sugestão cria um novo estilo de jogo, onde não ganha apenas o mais forte, mas sim o mais habilidoso ou o mais inteligente. É uma guerra, trazendo de volta para a atualidade todo espírito medieval.

Bem interessante... Poderíamos dizer que seria quase um Gladiador, entretanto um pouco diferente...

Nao Apoio!
nunca que so a força basta!
gladiador pensa k e oq ? chegar matando geral? tem estrategia ,porrriso clans tem requesito para entrar ser bom em pvp e uma abilidade!

acha que não precisa de estratégia pra gladiador?

Acho que você viu isso em algum servidor, acho não, tenho certeza, só não vou citar o nome do servidor...
mais seria legal !!

Apoio, poderia ate ser um evento entre clans (sem ser o gladiador).

Apoio
Seria tipo um cata bandeira xD
Mas não no mundo principal,num mundo tipo /minerar castelos já feitos algo assim,porque se for perto do spawn vai ter sempre um ou outro grifando em volta ne.

eh aquelas especies de jogos q tem q digamos "pegar a bandeira do inimigo" neste caso seria um bloco (uma sponje como vc citou) mas o problema é: e se o clan por bedrock da na volta desse bloco na hora da construçao do castelo?

Na minha opiniao o castelo tem q ser algo padrao e feito pela staff de forma q n fosse tao dificil e nem impossivel chegar nesse bloco do inimigo, o castelo tbm poderia conter armadilhas e etc...

sla eu apoio, seria um evento bem interessante eu acho :P

Concordo, joguei 6 meses e perdeu a graça, fico mais no forum '.'
Seria legal isso, apoio!

Mas provavelmente daqui a pouco irá aparecer que a sugestão foi negada... Não duvido nada disso!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar