[NEGADA] [Sugestão] Guerra de Clans !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

eMaulBlack

Excelente
VIP
Entrou
Jun 19, 2013
Pontuação de reação
222
Cubos
0
Não sei se alguém lembra, mais existia o evento guerra de clans e se for viável criar essa sugestão, espero que apoiem...

É como se fosse uma copa do mundo mais com os clans da craftlandia e o vencedor ganhava uma tag chamada: [Imperador] no servidor .

É apenas uma sugestão, não me xinguem se estiver algo errado que atrapalhe ou se o Hall da Fama for igual, mas era um evento muito legal das antigas ;)

Guerra de clans? não seria torneio de gladiadores? se for... acho que o hall entro no lugar...

Apoio, antigamente tinha um evento que se chamava torneio dos gladiadores, ele dava a tag de Imperador pra quem ganhasse, era muito top.

GegeneZ disse:
Guerra de clans? não seria torneio de gladiadores? se for... acho que o hall entro no lugar...
yLukibul disse:
Apoio, antigamente tinha um evento que se chamava torneio dos gladiadores, ele dava a tag de Imperador pra quem ganhasse, era muito top.
Obrigado por corrigirem o nome do evento :)

GegeneZ disse:
Acho q o dele é diferente, sao dois clans a cada rodada, como se fosse um "fight" de clans, por isso q ele falou q é como se fosse uma copa do mundo

Apoio :3 seria muito baum

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Acho que o evento gladiador é parecido, mas se no caso for apenas 2 clans, apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar