- Entrou
- Nov 15, 2013
- Pontuação de reação
- 164
- Cubos
- 0
Prezados,
O titulo ja diz um pouco da minha sugestão, Queria um grupo de analistas .
1-) Ok , mais para que os analistas iriam servir aqui no forum ?
R : Bom , como todos os outros iriam ter que cuidar de sua area ( Informatica / Tecnologia ) Retirando duvidas da area , e postando noticias como outros grupos.
2-) Ter Curso para entrar para area ( isso é opnião da staff , caso for aceita. )
3-) Porque você acha que merece ser aceita ?
R: Bom eu estou fasendo curso de analista, e vi que no fórum do CL , tem Gamer , Jornalista , Designer. Porem analista não tem , e na minha opnião é muito importante. Até porque a area de informatica não tem um grupo especifico para que tais pessoas possam cuidar.
Bom se for aceita, quero ser o primeiro a me candidatar.
Obrigado pela atenção.Aguarde respostas da staff.
Ok MrCrazy , mais enfim qual seria a diferença entre um gamer e um analista ?
Analista tem a finalidade de cuidar de coisas sobre tecnologia de pc's ( Formatação , erro no windows e por ai vái. ) Ou seja é uma coisa mais por dentro do pc entre configuração e tal's.
Gamer's fazem matéria e tiram duvidas de jogos.
O titulo ja diz um pouco da minha sugestão, Queria um grupo de analistas .
1-) Ok , mais para que os analistas iriam servir aqui no forum ?
R : Bom , como todos os outros iriam ter que cuidar de sua area ( Informatica / Tecnologia ) Retirando duvidas da area , e postando noticias como outros grupos.
2-) Ter Curso para entrar para area ( isso é opnião da staff , caso for aceita. )
3-) Porque você acha que merece ser aceita ?
R: Bom eu estou fasendo curso de analista, e vi que no fórum do CL , tem Gamer , Jornalista , Designer. Porem analista não tem , e na minha opnião é muito importante. Até porque a area de informatica não tem um grupo especifico para que tais pessoas possam cuidar.
Bom se for aceita, quero ser o primeiro a me candidatar.
Obrigado pela atenção.Aguarde respostas da staff.
Ok MrCrazy , mais enfim qual seria a diferença entre um gamer e um analista ?
Analista tem a finalidade de cuidar de coisas sobre tecnologia de pc's ( Formatação , erro no windows e por ai vái. ) Ou seja é uma coisa mais por dentro do pc entre configuração e tal's.
Gamer's fazem matéria e tiram duvidas de jogos.