[NEGADA] Sugestao-Grama e micelio se espalhar mais rapido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Davifire142

Neutro
Entrou
Dez 26, 2011
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Bom,como todos sabem,se voce tiver um bloco de micelio ou grama com voce,e voce deixar ele colado com varias terras ele se multiplica,isso serve para crescer e alimentar as ovelhas e ate fazer plantacoes.Mas tambem demora muito para se espalhar,uma vez fiquei construindo muitas coisas em um local,fiquei 1 hora construindo la e depois fui ver meus micelios,apenas 2 haviam crescido,tambem com a grama,pois eu tava muito perto de onde tinha micelio.Um dia fiquei no server por 1 hora e deixei meu PC ligado la,enquanto eu estava estudando para a prova e fazendo licoes,quando voltie so tinha apenas 4 blocos de micelio espalhados `-`.Gostaria que micelios e gramas se espalhassem mais rapido,nao sei se existe plugin para isso,mas se possivel seri melhor,pois para voce fazer uma plant de cogumelo,demora 1 semana pro micelio espalhar,o que dificulta nas plantacoes.Sei que pode ser negada,mas vale a pena tentar.

Eles já crescem rápido, só deixar o lugar bem iluminado.

Não apoio, já dizia uma música, "se quer mamar...."

A Mojang que é responsável por esta parte do minecraft, portanto inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar