Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Undinied

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Pontuação de reação
1,131
Cubos
0
Olá, venho aqui pra Sugerir uma Sugestão Muito Simples de ser adicionada e que vai facilitar a vida de muitos jogadores.

Sempre quando eu não posso ir Gladiador no Meu Servidor, ou entro em outro, eu Pergunto '' Quem ganhou Gladiador '', e fica a dúvida, pois existem muitos HUE BR ( tem vez que os lek fala que o Clã que ganhou nem existe ).

Atualmente ao dar /Gladiador só tem 2 Informações

A Primeira é o Comando para ir ao Evento Gladiador
A Segunda é Informar os Players que conseguiram as TAGS [ Gladiador ]

ak3dlYf.jpg

Sugiro que Ponha o Clã Vencedor da Semana, simples e fácil não?

Apoio. Mesmo mostrando quem ganhou as tag e dando /clan lookup neles não da para saber as vezes quem ganhou,porque as vezes eles trocam de clan.

Legiado Gamer disse:
Realmente, sugeriu ontem, mals nem tinha visto euheue, + pelo menos reforça a sugestão
3 lek te deram cubos ngm me deu que merda hein '-'

Token disse:
3 lek te deram cubos ngm me deu que merda hein '-'
não fiz por cubos, fiz pq to cansado de entrar em servidor e perguntar quem ganhou glad e lek mentir.

Sofri muito em 2015 com isso, já que eu estava com o tópico do hall ( caso queira ver, link em minha sign ).

quando vi que 3 leks entraram Hardcore hoje e perguntaram quem ganhou, 5 Hue Brs tirando onda.

Se tivesse isso ano passado, tinha facilitado bastante ( tu não sabe como é hard e chato editar pra ficar com cores e tal ) o meu trabalho na hora de editar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar