[NEGADA] {Sugestão}Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
948
Cubos
4
Bom como todos sabem o evento gladiador acontece todo sabado em todos oa servidores com premiação de 100k isso a mais de 3 anos ( corrija se eu estiver errado) e a 3 anos 100k era muito money muito mesmo e pagava os custos de um clan inteiro com pots capira etc. Hoje em dia 100k nao da pra compra nem 1 p4full em alguns servidores ou seja nao supre os gastos que os lideres tem com invitar membros tals. Dai vem minha sugestão que é aumentar a premiação para 1kk para ser dividida como é atualmente entre os lideres, o preço pode ser discutido mais ao meu ver é um preço justo. Espero que gostem da sugestão e apoiem

Apoio, a economia nos servidores mudou muito, e atualmente 100k não da para nada

Bom no servidor 3 esta.. 33k o money .-. .. e alguns e 23k/43k.. .. Apoio mais sei que vai dar negada =/

Apoio só de capira vai 1kk + ou -

kYfRHzj.png

Apoio , na economia do servidor hoje em dia, 100k não da pra nada ..

Apoio só de capira ja vai mais de 1kk , economia mudou , prêmios também tem que mudar.

100cá é o que os clans gastam no classic recrutando academy... apoio

Já teve variós tópicos criado com essa mesma sugestão inclusive eu já fiz um mais não adianta eles botão em analise depois dá negada!
Porém apoio!

na real com tesouros agora a capira tá ficando 1k .-.
anyway, acho que tem que subir sim, mas pra 1kk é demais. 300, 400k estaria ótimo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar