[NEGADA] [Sugestao] Gladiador e Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RaceLP

Excelente
VIP
Entrou
Fev 20, 2013
Pontuação de reação
441
Cubos
0
Olá, Venho aqui fazer 2 sugestões.
Bem, a primeira sugestão é para o Evento Gladiador.

É o seguinte: Bloqueassem o comando /home , /spawn , /warp , quaisquer forma de sair do Gladiador, como todos sabem, os comandos /bring e /clan na Arena do Gladiador são bloqueados, poderiam fazer o mesmo com o /home, /spawn, /warp.

E aqueles que derem DC no Gladiador, sofreram obviamente com as consequências: Dropar pra sangramento...

Vim fazer essa sugestão pois é muito díficil ver alguem dropar no Gladiador.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, a segunda sugestão é para os Clans. Pensando na sugestão acima para ter maior rivalidade.

É o seguinte: Venho sugerir que tenha um limite de membros por clan, estabelecido pela Staff.

Simples isso, quando for invitar , convidar alguem para o clan, aparece a mensagem: " O limite de membros no clan é ..."

Poderiam fazer um Reset de Clans ou sei lá, dar um tempo para que os responsáveis, líderes dos clans estabeleçerem quem são seus membros.

Apoio alguma sugestão? UP + Comente.
Não Apoia? Comente

Apoio Do Gladiador... Mas dos clans nao, pois na minha opiniao os liders dos clans teve o merito de trazer players para seu clan

1: Apoio
2: Apoio + ou -

1- Apoio. É praticamente impossível dropar alguém nao Gladiador. =/

2- Apoio. Gladiador, atualmente, é assim: há 2 clans, um x o outro, e ganha quem tiver mais membros. =/ Sempre tem um clan que recruta geral e ganha, mas se tivesse um limite, eles teriam que escolher quem iriam recrutar e montar uma estratégia no gladiador e teriam mais clans para ter uma maior rivalidade. Em minha opinião, 50 membros por clan estaria ótimo. (:

Mto BoBeiRa Si o Admn ACC EU NAO ENTRO MAIS!!!!!!! POR QUE O ADMN E UM BEBE CHORAO QUE SO BANI SEM MOTIVO

1- Apoio, mas se o cara der dc com 3,5 cora ele não dropa, entao acho que não mudaria quase nada...
2- Não apoio, pois as vezes tem 200 membros no clan, mas vai só 30 pro glad... Muitos não querem/não gostam/não podem ir ao gladiador...

RenanRRMM disse:
1- Apoio. É praticamente impossível dropar alguém nao Gladiador. =/

2- Apoio. Gladiador, atualmente, é assim: há 2 clans, um x o outro, e ganha quem tiver mais membros. =/ Sempre tem um clan que recruta geral e ganha, mas se tivesse um limite, eles teriam que escolher quem iriam recrutar e montar uma estratégia no gladiador e teriam mais clans para ter uma maior rivalidade. Em minha opinião, 50 membros por clan estaria ótimo. (:

Agora me digam o seguinte: Qual é a graça de ir no Gladiador com um clan com 90 ~ 100 Membros e o clan rival com menos de 40 ?

Sobre os clan e limite, eu acho que o plugin poderia ser aprimorado e ter que pagar pra aumentar a quantia de membros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar