[NEGADA] [SUGESTÃO]GLAD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mestrekil

Bom
Banido
Entrou
Mai 14, 2013
Pontuação de reação
102
Cubos
0
olá,
Minha Sugestão é Que Tirar qualquer comando com / ou se n /home,/spawn.DC=Dropar os itens e ban de 600m,Pois que vai para o glad não é para fikar passeando então tem que ser até drop correr os riscospq se n não terá graça.

Muito Obrigado Pela Atenção

SE CONCORDA DA UM UP

não apoio, e se por acaso o jogo crash ou acaba a luz e o cara sai do jogo, e so por isso ele leva 600 min de ban ?
e é direito do player ter o privilegio de poder ir aonde quiser e sair quando quiser.

Não apoio, mesmo eu odiando quem "arrega" do glad, mas eu msm ja caia muitas vezes por causa da minha net..

Não apoio, mas eu queria que aprovassem só pra você ir no glad e sua internet cair. Aaaaaaah que delicia que ia ser, nao achas? (=

Zenomtk disse:
Não apoio, mas eu queria que aprovassem só pra você ir no glad e sua internet cair. Aaaaaaah que delicia que ia ser, nao achas? (=
Seria Massa tb sabe o que vc n fika desejando mau pro outros pq quem sofre é vc ok#fikaadica

@offtopic:Sua sorte que n joga no ares

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar