[NEGADA] Sugestão gaiola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bbbbbbbbbbbbb

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2014
Pontuação de reação
533
Cubos
0
Bom se as gaiolas tão dando lag é porque tem um motivo '-'
Mais serio, eu notei que depois que os mobs de fazenda foram liberados, os mobs de gaiolas foram removidos por lag
poxa to meio confuso com essa coisa, já que as fazenda não dão lag mais ai do nada as gaiolas começaram a dar lag.
Então faz o seguinte :

Tira essas fazendas e volta com os mobs das gaiolas, sei lá cara ta um saco já, faz tempo que meu char ta se matando com 1 mob '-'

se isso fizer sentido...

Apoio, em minha opinião a gaiola nunca deveria ter sido retirada, mas infelizmente a staff vai negar sua sugestão.

Eu prefiro mais as fazendas, pois os mobspawn só alguns tem, enquanto fazenda de mobs qualquer um pode ter.

Não apoio.

Romario disse:
Eu prefiro mais as fazendas, pois os mobspawn só alguns tem, enquanto fazenda de mobs qualquer um pode ter.

Não apoio.
Cara eu comprei um mob de 2 gaiolas por 6k com trap (de esqueleto), 6k todo mundo pode ter, e não sei você, mais eu acho um saco ter que sair fazendo as merd** pros mobs ficarem (e gaiola é easy de se achar, nem que seja de 1 gaiola)

Tenho farm, nem ferrando cara você só pensou em quem usa mmobspawner e não em quem já gasto 200k, 300k em farm

nao seria melhor quee vendessem gaiolas na warp loja ou na warp vip?
mas deveriam vender por ums 50k cada gaiola assim poderiamos ter gaiolas, mais nao infinitas...

marcelouk disse:
nao seria melhor quee vendessem gaiolas na warp loja ou na warp vip?
mas deveriam vender por ums 50k cada gaiola assim poderiamos ter gaiolas, mais nao infinitas...
Então eu vou fazer uma sugestão para dar um upgrade na skill mineração, se a galera gasto 200k em farm então ta bl, deixa esse ser negada que dps eu faço a outra

pra mim ta a mesma coisa só fico com lag quando é 15 gaiolas pra cima
n uso fazendo então apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar