[NEGADA] Sugestão - Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bem, minha sugestão é bastante simples, como todos devem saber as denuncias resolvidas por staffs não indicam no topico se o player foi punido ou não e isso complica muito pois nos nao sabemos se o player foi ou não punido devidamente, ainda mais com o desbanir vip, apesar de ter casos de que realmente o player não cometeu o ato, existe também que da para ver claramente que o player é hack mas não foi punido de forma alguma, como aconteceu comigo cerca de 2 anos atraz, eu gravei um cara de hack, porém ele era amigo de um staff, e por "pura coincidência" foi justamente esse staff que resolveu a minha denuncia não punindo o player, naquele tempo a staff avisava no topico se o player foi ou não punido e eu pude ir na ouvidoria fazer com que a justiça fosse feita. A ouvidoria pelo que eu saiba é um recurso para resolver problemas no forum caso comprovados estarem errados, porém nas denuncias não da para ser corrigido um problema de "mal avaliamento" da denuncia pois o player que fez a denuncia não sabe se o player denunciado foi punido ou não. Eu ja procurei saber por que a staff nao avisa mais e só me disseram que se a denuncia estiver clara o player em questão será punido, porém nem sempre é assim, não adianta dizer que não existe porque existe sim, casos em que da para ver claramente que o player esta violando as regras e o staff resolve a denuncia e não aplica uma punição adequada. Além de que é muito brochante vc fazer uma denuncia e não obter resultados, não há nenhuma motivação pra vc continuar fazendo mais denuncias.

Mas em fim...

Minha sugestão é que a staff, na resolução de uma denuncia, coloque também a informação de que o player foi ou não punido, pois é um pequeno ato como esse que pode fazer muita diferença.

Lembrando que o objetivo é que caso haja uma denuncia claramente indevidamente resolvida, ela seja corrigida por meio da ouvidoria.

Obrigado pela atenção!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar