[NEGADA] [Sugestão]Forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zK1LL3Rban

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
210
Cubos
0
- Que fosse implantada uma área Especifica no fórum para que os players postem suas texturas "que fosse apenas texturas."
- Que Pode-se Comprar Coins Como 10.000/25.000/50.000/100.000 em cubos "diversidade em coins e preços."
- Que Fosse Implantada um Ranking novo Com Skill's de Todos os Servidores,Exemplo : Player: K1LL3R Mais matou o Boss 5 Servidor:3 . assim vai, um ranking geral de todos servidores "para definir os melhores do craftlandia e.e".
- Staffs Mais Prestativas , as vezes oque acumula de denuncias em um servidor sao de 2 a 3 dias, sei que os staffers tem a vida particular deles, mas tem muito staff e seria muita conhecidencia todos ficarem ocupados ao mesmo tempo.

Obs.: o correto e "fosse" não "foce"...
Aréa de textures e inviavel pois precisariamos disponibilizar o link para download...
De resto apoio.

iShadowMoon disse:
Tinha que ter uma área de aula de português tmb
legal deixa mp com sua opinião quando eu precisa eu imprimo e fumo por que sua opinião pra min é uma droga <3 abç. TROXA

zK1LL3Rban disse:
legal deixa mp com sua opinião quando eu precisa eu imprimo e fumo por que sua opinião pra min é uma droga <3 abç. TROXA
Edito por que ?
Nesse post você não mostra ser "superior" ?

Joao jaques disse:
  1. Apoio
  2. Apoio
  3. Já existe as statisticas dos servidores
  4. Apoio para ter mais staffer
sim mas statisticas de 1 servidor apenas estou dizendo um ranking de todos os servidores juntos intendeu?
cuecaman disse:
Edito por que ?
Nesse post você não mostra ser "superior" ?
editei porque errar é humano,se precisar de professores que corrigem meu português eu vou e pago 1 , não preciso de 2 merdinha pra corrigir oque eu escrevo.

zK1LL3Rban disse:
sim mas statisticas de 1 servidor apenas estou dizendo um ranking de todos os servidores juntos intendeu?

editei porque errar é humano,se precisar de professores que corrigem meu português eu vou e pago 1 , não preciso de 2 merdinha pra corrigir oque eu escrevo.
Malz pelo post mas não é certo a "indireta" que você mandou para o cara que so queria lhe ajudar...

cuecaman disse:
Malz pelo post mas não é certo a "indireta" que você mandou para o cara que so queria lhe ajudar...
me desculpa se foi essa sua intenção, mas já to cansado de alguns jornalistas, que baba ovo de iximonkey enchendo meu saco

zK1LL3Rban disse:

A bom , ok
Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar