[NEGADA][SUGESTÃO] fornalhas automaticas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabriel.9812

Neutro
Entrou
Out 30, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
agora que as plantaçoes crescem sosinhas , pensei que as fonalhas tambem poderiam cozinhar sosinhas se isso for possivel, essa foi minha sugestao espero que gostem e apoiem.

desculpa se ficou um pouco confuso e desculpa os meus erros de portugues

Ficou confuso, mas cara .. eu te desculpo.
Sei lá .. prefiro eu continuar soprando lá na fornalha pro fogo não apagar :serious:
Fornalhas já são automáticas :pokerface:

gosto de acompanhar o que estou cozinhando na fornalha (:P) massss:

A
P
O
I
O

pois é quando se fica longe das fornalhas elas nao fritam as vezes, mais isso é desnecessário, pois dariam ais lag ao servidor se for colcoar mais um plugin, portanto?
Desnecessário.

pois é quando se fica longe das fornalhas elas nao fritam as vezes, mais isso é desnecessário, pois dariam ais lag ao servidor se for colcoar mais um plugin, portanto?
Desnecessário.
Tá achando que sabe demais de plugin hein
nem todos os plugins dão lag, se não a craftlandia seria um server mais lagado que server hamachi --'

VIPs já tem o /furnace,que você está " perto " da fornalha.Portanto,queima mais rápido ..

dexa eu explicar denovo oque quero dizer é cozinhar/fritar os itens sem pressisar ficar do lado

VIPs já tem o /furnace,que você está " perto " da fornalha.Portanto,queima mais rápido ..
Então quer dizer que não ter que ficar perto da fornalha pra ela assar é privilégio VIP ? Legal isso hein
@off meu deus voce tira foto dos staffs te encoxando '-'
hhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

tive essa idea por causo que eu frito areia (lol) e depois vendo,e é chato ficar esperando ficar pronto

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar