[NEGADA] Sugestão - #ForaPobre '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flea

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2014
Pontuação de reação
1,391
Cubos
0
Eae galera,bom esses dias eu estava indo x1 com meu amigo para gravar uma textura e por no meu canal,mas quando eu dropo ou/e alguém dropa na arena do /x1,os sets ficam espalhados pelo chão,até ai tudo bem mas,quando aparece no chat zSwag venceu o X1! Player é o(a) perdedor (a)!
Em seguida,outro player já desafia outra pessoa,assim quando fui pegar o set que eu havia ganhado do x1,você é automaticamente mandado para o /spawn caso o x1 do outro player seja aceito,assim deixando os itens espalhados no chão que você poderia ter pego pela sua vitória do combate,então eu vejo isso como um roubo,pois o player vencedor do /x1 teria direito de pegar os itens do seu oponente,mas isso é cancelado pelos digamos 'POBRES' que dependem de roubo para se manter em pé no game,então queria sugerir que apos aparecer a mensagem da vitória do /x1,só desse para ocorrer outro combate após o atual vencedor sai-se da arena,já perdi muitos itens por causa disso e não quero que as outras pessoas passem por isso.

Vou usar esta print como exemplo:

IvT14Xf.jpg

Bom, não apoio, outra, quem vai querer ficar perdendo 57K toda hora pra roubar 1 ou 2 partes P4 que sobram ? NunK vi isso acontecer.

Koogar disse:
Bom, não apoio, outra, quem vai querer ficar perdendo 57K toda hora pra roubar 1 ou 2 partes P4 que sobram ? NunK vi isso acontecer.
Pode ser 2 amigos,que estão planejando um desafiar o outro após acabar o combate do outro,assim depois de catar os itens que ficou na arena.

Ja foi feita sugestão semelhante

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar