Bom, ultimamente os hacks estão detonando toda a craftlandia, o pvp não é mais o mesmo porque, se você quiser durar um pouco, deve utilizar hack também... (isso foi uma indireta, não use hack)!
Andei lendo e sei que isso é possível!
É um plugin onde 6 players de sistema (falso) é gerado ao redor do possível hack! Onde, esse plugin ira determinar um tempo de hit!
Como assim? Ao sistema gerar os players falsos ao redor do player hack, obviamente o hack dele ira matar os players falsos bem rapidinho. Mais como vão descobrir se ele é hack ?? Bom, sera estimado um tempo de menos de 1 segundo, caso o jogador mate esses players falsos em menos de 1 segundo, é claro que ele esta de hack... (0.75 de tempo)
Mais, com esse sistema ativado 24h vai ficar muito confuso de ir pvp e poderá causar lag.
Por isso sera introduzido um sistema de "liga e desliga".
Existira um comando, por exemplo:
/hack (nome do player)
OBS: Obvio que o mesmo player não pode votar mais de uma vez.
Onde ele vai começar a contagem... Caso o jogador estiver com 3 votos, o sistema citado acima ira começar a rodar caso o jogador estiver no pvp! Os player falsos iram surgir a cada 1 minuto e meio, e caso o sistema detectar 3 vezes que ele matou muitos player em pouco tempo, um ban automático iria ocorrer!
OBS: E se um fulano não é hack e ativarem o sistema nele ? Nada de mais, o sistema sera ativado uma vez no fulano e vai detectar que nenhum hack está ativado!
Bom é isso
Andei lendo e sei que isso é possível!
É um plugin onde 6 players de sistema (falso) é gerado ao redor do possível hack! Onde, esse plugin ira determinar um tempo de hit!
Como assim? Ao sistema gerar os players falsos ao redor do player hack, obviamente o hack dele ira matar os players falsos bem rapidinho. Mais como vão descobrir se ele é hack ?? Bom, sera estimado um tempo de menos de 1 segundo, caso o jogador mate esses players falsos em menos de 1 segundo, é claro que ele esta de hack... (0.75 de tempo)
Mais, com esse sistema ativado 24h vai ficar muito confuso de ir pvp e poderá causar lag.
Por isso sera introduzido um sistema de "liga e desliga".
Existira um comando, por exemplo:
/hack (nome do player)
OBS: Obvio que o mesmo player não pode votar mais de uma vez.
Onde ele vai começar a contagem... Caso o jogador estiver com 3 votos, o sistema citado acima ira começar a rodar caso o jogador estiver no pvp! Os player falsos iram surgir a cada 1 minuto e meio, e caso o sistema detectar 3 vezes que ele matou muitos player em pouco tempo, um ban automático iria ocorrer!
OBS: E se um fulano não é hack e ativarem o sistema nele ? Nada de mais, o sistema sera ativado uma vez no fulano e vai detectar que nenhum hack está ativado!
Bom é isso