[NEGADA] [SUGESTÃO] /floresta 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyuller

Neutro
Entrou
Nov 25, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
0
/floresta 2, ou mais .-.
Bom galera, hoje vou dar uma ótima sugestão, que acho q sera muito boa ao Craftlandia. Vim com a ideia de criar uma ou mais /floresta, como /floresta 2 ou /floresta 3...
Acho q muitas pessoas precisam de madeira o suficiente para criar algo grande, e algumas não querem gastar dinheiro.
Espero que esta seja uma boa ideia, afinal muitos que não tem tempo de entrar após o "Reiniciando Servidor", infelizmente não podem coletar madeiras, para suas construções.
Quem concorda é só escrever "Apoio" aí em baixo '--'.

-Skyuller
Ps: não me xinguem, sério muitas pessoas não tem tempo de sobra para ficar o dia todo na frente do PC .--.​

Não apoio, o /floresta já é grande o suficiente.
Também existe o /minerar.

iHolfEga disse:
Acontece que não é sempre que o /minerar tem madeira ¬¬, espero que entenda, é difícil para muitos esse negócio de pouca madeira...
iHolfEga disse:
Acredite, o /floresta não grande o suficiente...

O /minerar é um mundo igualzinho o nundo normal, porém uma das únicas diferenças é que ele reseta toda vez que reinicia e não tem proteção de blocos.

Se quiser madeira, ou vá no /floresta ou explore no /minerar;
Repetindo : Não apoio.

Skyuller disse:
Acontece que não é sempre que o /minerar tem madeira ¬¬, espero que entenda, é difícil para muitos esse negócio de pouca madeira...
E só você andar,se não tiver satisfeito replante perto de onde você mora e no /minerar afinal aquelas mudas de arvores não servem pra nada mesmo.

Na verdade era só poder replantar ( players) no /floresta ou que o floresta resetasse

Não apoio. Existe ja o /floresta /minerar
e ja tem o mundo que tem varias arvores
A cada dia q passa a galera quer mais coisas de fácil acesso

Existe /minerar, o mundo normal e já tem um /floresta grande o suficiente.

Não apoio ;).

Anokis disse:
Na verdade era só poder replantar ( players) no /floresta ou que o floresta resetasse
Podia ser permitido apenas o replantar na floresta, que já tava resolvido, ou que sempre resetasse além do "Reiniciando o Servidor"

Acho muito mais viável triplicar o tamanho e as arvores do /floresta atual do que ficar criando mais e mais comandos.

Existe tantos jeitos de pegar madeira tipo anda mt e se vai achar uma area nao explorada que vc vai pegar quantas madeira quise e ainda tem o /minerar caso o mundo normal esteja lotado, nao apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar