[NEGADA][Sugestão] Filtro de ENTIDADES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GtPlayer10

Neutro
Entrou
Jul 22, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
1.0 - INTRODUÇÃO:

Para começar gostaria de explicar a lógica de MINECRAFT para mobs, os MOBS, ou móveis, são uma classe dentro do minecraft que compreende todas coisas que se movimentam no jogo desde itens jogados à bosses, por facilidade ou falta de paciência os codificadores de minecraft criaram alguns blocos que são classificados como mobs, são eles: barcos, minecarts, pinturas, e agora no 1,4, porta-retratos.

2.0 - O PROBLEMA:

Agora que vocês entenderam a bagunça que são as entidades (mobs), gostaria de expôr o problema, desde quando eu descobri o que a limpeza de chão fazia eu não deixei de reclamar dela neste fórum, mas o que há de tão irritante nesse plugin? o problema não necessariamente a limpeza em si, mas o que ela leva junto com os itens, por mim nada demais em levar os items e os mobs, o problema é que ele leva junto todos esses blocos-entidades (barcos, pinturas, porta-retratos, minecarts, etc.), o que acaba com minha paciência, por exemplo, não posso usar barcos ou minecarts porque a cada 5 minutos eles somem, não posso colocar pinturas, ou o que eu adoraria no 1,4, mapas na parede porque eles também somem do nada.

3.0 - A SUGESTÃO:

A minha sugestão seria colocar um filtro nesse plugin para impedir de limpar esses blocos-entidade, porque com a atualização para o 1,4 esse plugin iria atrapalhar muito a nova mecânica de porta-retratos o que é uma pena...

SE VOCÊ TAMBÉM QUER ANDAR EM UM MINECART OU COLOCAR UMA PINTURA/PORTA-RETRATO NA SUA PAREDE POR FAVOR COMENTE AE EM BAIXO...

Obs.: Pelas barbas do Notch, antes de negar a sugestão, explique o porquê !!

chuck_norris_approves-s390x253-138111.jpg

E os um trilhão e meio de carrinhos sem necessidade? Quem utiliza trilho?
Quadros até que seria uma boa ideia
Boa sorte.

- Mas, dessa vez eu fico em cima do muro, não faria muita diferença na minha vida, ou melhor, não faria nenhuma diferença. =)
@WTF Que porta retrato? Não to sabendo de nada não.

Foi colocado na limpeza, a retirada dos itens supracitados para evitar lag, o que tem dado certo. Não foi lançado ainda o 1.4, então por hora, continuará como esta.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar