[NEGADA] Sugestão Fight

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVini

Bom
VIP
Entrou
Jun 17, 2015
Pontuação de reação
122
Cubos
0
Olá amigos do fórum, criei esse tópico especialmente por causa das pessoas que vão fight e acaba pegando aquele(a) Hacker...
Já estou farto disso, Os "hacker" ligam o freecam e ficam lá... de boas em quanto nós se ferramos.
Gostaria que colocassem um arco com flechas no evento, mas não só no final. Mas sim em todas as lutas.
Para poder facilitar o combate entre player e hacker do evento... Já que eles tem os "programas" que facilitam para eles...
gostaria da sua opinião sincera aqui nos comentários, Obrigado.

Apoio, apesar de que o ideal seria achar uma forma de impedir o uso de hacks em eventos PvP(no server inteiro na verdade).

zVini disse:
Olá amigos do fórum, criei esse tópico especialmente por causa das pessoas que vão fight e acaba pegando aquele(a) Hacker...
Já estou farto disso, Os "hacker" ligam o freecam e ficam lá... de boas em quanto nós se ferramos.
Gostaria que colocassem um arco com flechas no evento, mas não só no final. Mas sim em todas as lutas.
Para poder facilitar o combate entre player e hacker do evento... Já que eles tem os "programas" que facilitam para eles...
gostaria da sua opinião sincera aqui nos comentários, Obrigado.
arco e flecha de que isso vai servir mano ele pode ficar correndo pra la e pra ca dai e dificil acertar acho que vai dar negada.

Não apoio

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar